NBA

Em notícia inesperada, Los Angeles Clippers é vendido para milionário da tecnologia

(Crédito: Divulgação)

(Crédito: Divulgação)

Em uma notícia surpreendente para os fãs da NBA, o Los Angeles Clippers pode concluir nas próximas horas a venda da equipe para ex-diretor da Microsoft.

De acordo com informações da jornalista Ramona Shelburne da ESPN, a família de Donald Sterling chegou nesta quinta-feira, 29, a um acordo com o ex-CEO da Microsoft, Steve Palmer, para a venda de 100% das ações da franquia californiana. Os valores ainda não são oficiais, porém estariam em torno US$ 2 bilhões.

Com esta oferta, o bilionário do setor da tecnologia terá superado outros concorrentes que estavam interessados na compra, como os investidores ligados ao músico David Geffen e também um grupo de empresários parceiros de Steve Karsh e Tony Ressler.

Um dos principais defensores da venda da equipe e símbolo da cidade de Los Angeles, Magic Johnson comentou em uma rede social sobre a concretização da venda da franquia.

Caso seja aprovada pela liga nos próximos dias, a venda do Los Angeles Clippers se tornará a mais cara de todos tempos nos esportes americanos.

Comments
To Top