Podcast

Quinto Quarto Expresso: não nos odeie, é só uma folguinha

Quinto Quarto Expresso

Arte: Felippe Rodrigues

Para os três ouvintes e meio que nos ouvem com frequência, a falta de podcasts na última semana e meia – tivemos alguns, só não todos os dias – chocou tanto quanto a produção Guerra dos Mundos de Orson Welles. Estou exagerando? Só o tempo dirá.

Bom, este post não é um obituário. Foram 135 edições até o momento e nesta semana teremos a 136 e 137. Não estamos mais fazendo todo dia porque as ligas deram uma esfriada. Quando retomamos o podcast estávamos no começo da temporada da NFL, a temporada da NBA iniciaria em poucos dias e a MLB estava nos playoffs.

Hoje estamos nos playoffs da NBA e por isso Felippe Rodrigues, torcedor dos Lakers mas morador de Boston, não para de falar. Mas o Bruno de Abreu Bataglin, energúmeno editor de NFL, não tem nem assunto sobre prisões mais. E André Garda, editor de MLB, entrou na sua caverna para acompanhar o segundo terço da temporada regular da MLB, onde cada time fará 715 jogos.

Então estamos espaçando mais os podcasts para também tocar outros projetos aqui no site – fique atento, mais conteúdo virá na sua direção – e dar uma folga para o editor, que curiosamente também é o apresentador de baixa qualidade e autor deste texto.

Mas não é por isso que não vamos continuar martelando as mesmas mensagens de sempre. Mande opiniões, sugestões e xingamentos para nossos canais de comunicação. Nosso número no Whatsapp vai voltar a ser o (11) 9 4920-8437.  O outro número é de um celular da Xuxa que apagou todos os contatos, inclusive de nossos queridos fãs que mandaram (muitas) mensagens. Se você não está entre eles, sinta vergonha e entre para o clube.

E claro, crie uma conta no Futuur, nosso grande parceiro, e cheio de perguntas para você faz previsões, incluindo das queridas NBA, NFL e MLB. Você pode baixar o aplicativo na Play Store do seu Android. Preciso dizer também para você dar uma olhada na coleção da iTees do Quinto Quarto? Sim? Está tudo em promoção e baratinho você pode comprar camisetas sensacionais, só clicar no link acima. Todos os lucros serão destinados para minha conta na Suíça.

É isso então, mande seu alô para nosso celular ou outros canais de comunicação e vamos continuar fazendo esta parada juntos.  Se com dois é gostoso, com 2000 é ainda melhor.

 

Comments
To Top