NFL

Vance Joseph dá voto de confiança para treinador dos special teams Brock Olivo

Brock Olivo, treinador de special teams do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo após uma atuação desastrosa dos special teams na derrota acachapante para o New England Patriots por 41 a 16, no último Sunday Night Football, o técnico Vance Joseph ainda está dando apoio a Brock Olivo, treinador da equipe de especialistas do Denver Broncos.

O resumo da ópera no jogo da última noite? Vamos a ele.

Após a defesa segurar a primeira campanha ofensiva dos Patriots e forçar um three and out, Isaiah McKenzie sofreu um fumble no retorno de punt e deu a bola de graça a New England, que logo marcou um touchdown.

Pouco depois, Dion Lewis encaixou um retorno de kickoff de 103 jardas para touchdown e ampliou a vantagem do New England Patriots para 14 a 3.

Os Broncos sofreram um bloqueio de punt e, pouco depois, os Patriots marcaram um field goal. E, para completar, no último quarto, Denver tomou uma falta de 12 homens em campo em uma situação de quarta descida para os Pats e deu um first down de graça para o rival.

Os inúmeros erros, que pesaram bastante no resultado final, deixaram Olivo em maus lençóis, mas Joseph bancou seu profissional, dizendo que mantêm total confiança no colega.

“Eu tenho (confiança)”, afirmou o head coach, segundo o jornal ‘The Denver Post’. “Ele é um cara muito, muito brilhante. Ele aprendeu com um cara que é o melhor em toda a liga (Dave Toub, do Kansas City Chiefs). (…) Não vou desistir de Brock”, prosseguiu.

Vance Joseph não parou por aí.

“Ele é um jovem treinador, um treinador brilhante e será um grande técnico, na minha opinião”, frisou o comandante dos Broncos.

Joseph observou que a gravação do jogo mostrou um esforço adequado dos special teams, mas com muitos erros.

“Eu acho que estamos decepcionados com onde estamos, mas não estamos quebrados de nenhuma maneira. Nós temos que descobrir como minimizar esses erros enormes e jogar um futebol americano mais limpo”, pontuou.

O head coach reconheceu que ele não conseguia se lembrar de um jogo da NFL com tantos problemas apresentados por special teams, mas garantiu que não está prestes a adotar medidas drásticas mesmo após uma apresentação bem abaixo do esperado.

Comments
To Top