NFL

Trent Murphy rompe ligamentos do joelho esquerdo; veja boletim de lesões

Trent Murphy, defensive end do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Trent Murphy, do Washington Redskins, rompeu vários ligamentos do joelho esquerdo e vai perder toda a temporada 2017 da National Football League. A informação foi confirmada pelo jornalista John Keim, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta sexta-feira (11).

Murphy rompeu o ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral medial do joelho durante o jogo contra o Baltimore Ravens, na noite da última quinta, quando os times estrearam na pré-temporada.

Vale lembrar que o defensor já ia perder os primeiros quatro jogos da temporada regular devido a uma punição por violar a política de substâncias proibidas pela NFL.

Trent Murphy será um agente livre após a temporada 2017 e estava vindo do melhor ano de sua carreira profissional, já que ele somou nove sacks, três fumbles forçados e 47 tackles combinados em 16 jogos no ano passado.

Murphy não ia ser titular dos Redskins, mas ele teria um papel importante como reserva e também no pacote nickel da franquia.

Em três temporadas na NFL até agora, Trent Murphy soma 15 sacks, 112 tackles combinados e seis fumbles forçados, além de dois passes desviados.

Em outra notícia do departamento médico dos Redskins, o safety Su’a Cravens também passou por uma ressonância magnética e ficará afastado das atividades por um período entre duas e três semanas devido a um problema no joelho.

Confira outras notícias de lesões de sexta (11):

– O defensive end Billy Winn, do Denver Broncos, passou por uma ressonância magnética e o exame confirmou que o jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Assim, ele vai perder toda a temporada 2017 da NFL.

Winn sofreu a lesão no final do primeiro quarto do jogo de pré-temporada contra o Chicago Bears, quando ele acabou pisando sem querer em um amontoado de jogadores depois de uma corrida de seis jardas do running back Ka’Deem Carey, dos Bears.

Após a partida, o técnico Vance Joseph disse que o defensor passaria por uma ressonância magnética para que a gravidade da contusão fosse diagnosticada. Mas, desde a ocasião da lesão, os companheiros de equipe pareciam saber a gravidade.

– O wide receiver Malachi Dupre, calouro do Green Bay Packers, foi liberado do hospital nesta sexta, depois de passar a noite sob observação e fazer exames depois de sofrer uma concussão na partida contra o Philadelphia Eagles. O jogo, válido pela semana 1 da pré-temporada, foi disputado na noite da última quinta.

O cornerback Damarious Randall também sofreu uma concussão e, ao lado de Dupre, ele segue no protocolo de concussão da liga, como disse o técnico Mike McCarthy.

O comandante dos Packers achou que as pancadas dos Eagles que causaram as concussões foram ilegais e pediu para a NFL revisar as jogadas. Dupre tomou uma pancada dada pelo safety Tre Sullivan, enquanto que Randall foi atingido pelo wide receiver Bryce Treggs.

Nenhum dos atletas dos Eagles foi penalizado durante o jogo pelas pancadas, mas eles podem tomar multas depois que a liga revisar os lances.

– O quarterback Cam Newton, titular do Carolina Panthers, continua se reabilitando de cirurgia no ombro realizada na offseason. E, nesta sexta, ele evoluiu no processo e lançou bolas para os wide receivers em atividades coletivas pela primeira vez desde o dia 30 de julho, quando os médicos o afastaram das atividades devido à fadiga no ombro.

Em outra notícia do departamento médico da franquia da Carolina do Norte, o running back calouro Curtis Samuel disse aos jornalistas que está sendo “cauteloso” com a lesão no músculo posterior da coxa que ele sofreu, inicialmente, no minicamp, em junho. Samuel se referiu ao problema como uma “pequena distensão” e ele não foi um participante ativo nas atividades desde o primeiro dia de training camp.

– O running back Bishop Sankey, do Minnesota Vikings, não vai atuar nesta próxima temporada depois que uma ressonância magnética revelou uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho, segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O jogador sofreu a contusão durante o jogo de pré-temporada contra o Buffalo Bills, na noite da última quinta.

– O wide receiver Doug Baldwin, do Seattle Seahawks, está bem depois que o companheiro de time K.J. Wright caiu em cima de sua perna, como confirmou o técnico Pete Carroll, segundo o jornal ‘Seattle Times’. Baldwin não vai atuar neste domingo, mesmo a lesão não sendo séria.

– O tight end Eric Ebron e o offensive tackle Ricky Wagner retornaram aos treinos do Detroit Lions. Ebron não treinava desde o primeiro dia de training camp, quando ele lesionou o músculo posterior da coxa, enquanto que Wagner deixou o treino da última quinta com uma contusão não especificada.

– O wide receiver calouro JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, foi diagnosticado com uma concussão e não voltou a campo na noite desta sexta, na estreia do time na pré-temporada contra o New York Giants.

– O safety Duke Ihenacho, do New York Giants, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa, não voltou para o duelo contra o Pittsburgh Steelers.

– O defensive end DeForest Buckner, do San Francisco 49ers, foi descartado para o restante da partida desta sexta, contra o Kansas City Chiefs, devido a uma lesão no tornozelo, como anunciou a franquia californiana.

– O linebacker calouro Raekwon McMillan, do Miami Dolphins, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e vai perder toda esta próxima temporada da National Football League.

Também nos Dolphins, foi confirmado que o quarterback Ryan Tannehill vai passar por cirurgia no joelho e, desta forma, ficará fora da temporada 2017.

Comments
To Top