NFL

Tony Romo prevê confronto entre Packers e Jaguars no Super Bowl LIII

Tony Romo, ex-quarterback da NFL e atual comentarista

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de se aposentar como jogador, Tony Romo surpreendeu a todos na temporada passada da National Football League em sua nova função como comentarista, fazendo previsões em tempo real antes mesmo de a jogada acontecer.

Agora, chegou a hora de o ex-quarterback do Dallas Cowboys fazer previsões durante a offseason.

Nesta quarta-feira (11), em participação no programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’, Romo deu uma de Mãe Dináh e deu seu palpite para o Super Bowl LIII, final da temporada 2018 da NFL.

“Se eu tivesse que escolher agora? É bem cedo”, declarou Romo, ao ser questionado pela apresentadora Lindsay Rhodes sobre quem ele vê se enfrentando na próxima decisão da NFL. “A questão sobre a NFL é que as coisas mudam muito rápido. Lesões acontecem, muitas coisas acontecem, mas, hm (…) se eu estivesse escolhendo agora, eu provavelmente iria de Green Bay contra Jacksonville. Isso seria uma tentativa, suposição aproximada aqui nos meses de verão”, prosseguiu.

Já imaginou Aaron Rodgers de um lado e Blake Bortles do outro?

Mesmo com previsões nesta época do ano sendo muito precipitadas, como o próprio Romo parece ter deixado claro, ouvir a palavra de Romo é sempre muito interessante, já que ele tem uma visão de futebol americano muito acima do normal.

É bom lembrar que Romo já havia elogiado bastante os Packers semanas atrás, então parece que ele realmente está vendo algo de diferente na franquia de Wisconsin.

“A chegada de Jimmy Graham será muito grande. Muitos dos field goals vão se transformar em touchdowns por causa disso, de tê-lo como arma. E, então, a secundária deles, que eu acho que tem sido uma fraqueza há alguns anos e custou a eles alguns jogos, acho que vai melhorar este ano”, completou Tony Romo.

Se Tony Romo acertar essa (e saberemos provavelmente em janeiro), ele realmente merece uma estátua na nossa sede do Quinto Quarto. Promessa feita, tá, sr. Antonio Ramiro Romo?

Comments
To Top