NFL

Tom Brady indica que opinião de sua família pesará em sua decisão de se aposentar

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

Tom Brady revelou que as considerações familiares que receber terão um peso importante quando ele decidir se aposentar.

“Você não pode tomar decisões necessariamente apesar por si mesmo e acho que uma coisa que aprendi à medida que envelheci é: há efeitos colaterais para todas as decisões que tomo”, disse o quarterback do New England Patriots no Good Morning America, da ‘ABC’.

“Tenho uma esposa (Gisele Bundchen) que aspira ser muitas coisas e ela viaja muito. Meu filho mais velho vive aqui em Nova York. Três filhos e vocês está sempre tentando fazer malabarismos e você quer estar lá para eles e você quer estar nos jogos de futebol e hockey. Mas você também percebe o nível de compromisso que é necessário para dar o máximo que puder ao time que precisa de você”.

Parte de como o jogador de 40 anos lida com tudo isso foi documentado em ‘Tom vs Time, que já teve o seu sexto e último episódio transmitido no ‘Facebook Watch’.

“Foi uma ótima experiência porque tenho que compartilhar muitas coisas que muitos fãs nunca tiveram a chance de ver. Acho que sempre há um equilíbrio entre uma vida privada e pública e acho que escolhi uma profissão muito pública. Com a quantidade de fãs que gostaram disso, quando reflito da decisão de fazê-lo, eu penso: ‘que ótima decisão’”.

Tom Brady também falou sobre como ele está lidando com a derrota no Super Bowl LII para seguir para a temporada de 2018, sua 19ª na National Football League.

“É um processo com o qual você precisa lidar. É tão bom estar nesse esporte, mas ganhar nesse esporte é muito difícil. Tivemos algumas derrotas por placar apertado para os Giants e infelizmente outra para os Eagles. Acho que você percebe que o sol sempre aparece na manhã seguinte e sua vida continua. Mas esses jogos vivem com você para o resto da vida. Isso é parte de ser um atleta. Isso é parte de estar em um esporte muito competitivo”

Comments
To Top