NFL

Tennessee Titans fecha contrato de calouro com linebacker Rashaan Evans

Rashaan Evans, linebacker calouro do Tennessee Titans

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Tennessee Titans chegou a um acordo e fechou o contrato de calouro com o linebacker Rashaan Evans, selecionado na primeira rodada do draft de 2018 da NFL, com a 22ª escolha geral.

O anúncio do acerto foi feito de maneira oficial pela franquia de Nashville, na noite desta terça-feira (15).

Evans, que defendeu a Universidade de Alabama durante sua carreira universitária, jogou 53 partidas com a camisa dos Crimson Tide, totalizando 152 tackles, 15 sacks e 19 pancadas nos quarterbacks adversários.

Ele foi titular de Alabama em tempo integral em 2017, quando somou 74 tackles, 13 tackles para perda de jardas, seis sacks e sete pancadas nos quarterbacks na campanha que culminou no título nacional para Alabama.

O calouro dos Titans entrou em um campo da NFL pela primeira vez na semana passada, no início do minicamp de calouros da organização de Nashville.

Agora, os Titans já fecharam contratos com três de quatro jogadores selecionados pelo time no draft de 2018. Na semana passada, o time de Tennessee acertou com o safety Dane Cruikshank (quinta rodada) e com o quarterback Luke Falk (sexta rodada).

O outside linebacker Harold Landry, de Boston College, que foi selecionado na segunda rodada pelos Titans, segue sendo o único calouro que ainda não assinou contrato com o time.

Comments
To Top