NFL

Tampa Bay Buccaneers corta o kicker Roberto Aguayo

Robert Aguayo, kicker

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma atuação ruim no primeiro jogo de pré-temporada foi fatal e o kicker Roberto Aguayo foi dispensado pelo Tampa Bay Buccaneers neste sábado (12).

O chutador errou um field goal e um extra point na derrota dos Buccaneers para o Cincinnati Bengals pelo placar de 23 a 12, em duelo disputado na última sexta-feira.

Com a dispensa, os Bucs seguem a pré-temporada com o experiente Nick Folk como único kicker no elenco atualmente. E é possível que a equipe da Flórida traga outro kicker para competir pela posição durante o resto do training camp.

Roberto Aguayo foi selecionado pelos Bucs na segunda rodada do draft do ano passado, com uma escolha bem alta para um kicker. Assim, o ex-jogador de Florida State chegou à NFL cercado de expectativa.

E ele decepcionou em sua temporada de calouro, errando nove field goals de 31 chutados e ainda errando dois extra points em 34.

Nick Folk chegou na offseason com um contrato de US$ 750 mil garantidos e agora é mais favorito do que nunca para ser o titular para a temporada 2017.

Além da atuação bem abaixo nesta sexta, Aguayo também demonstrou grande inconsistência nos treinamentos e, assim, o Tampa Bay Buccaneers resolveu tomar uma atitude desde já.

Comments
To Top