NFL

T.J. Watt chama atenção em vitória dos Steelers sobre Giants; veja resultados

T.J. Watt, outside linebacker do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

A semana 1 da pré-temporada da National Football League teve sequência na noite desta sexta-feira (11) e, no MetLife Stadium, o Pittsburgh Steelers fez uma apresentação interessante contra o New York Giants, derrotando os donos da casa pelo placar de 20 a 12. Porém, como em todo jogo de pré-temporada, o resultado é uma das coisas que menos importa e é nas atuações de alguns atletas em especial que precisamos focar.

Assim, é hora de mencionar nomes como T.J. Watt e Josh Dobbs

Primeiramente, vamos focar em Watt. O irmão mais novo de J.J. Watt, defensive end astro do Houston Texans, fez jus ao seu status de jogador selecionado na primeira rodada do draft de 2017 e fez um sack em cada uma de suas duas primeiras séries defensivas. O calouro também deu cinco tackles combinados e dois tackles para perda de jardas, também desviando um passe.

O desempenho do jovem de 22 anos parece ter deixado até o irmão mais famoso impressionado.

Mike Tomlin, técnico dos Steelers, ficou satisfeito com a atuação geral de T.J. Watt, mas não fez questão de elogiar demais o calouro durante uma entrevista no intervalo dada à ‘KDKA-TV’.

“Esses provavelmente serão os dois sacks mais fáceis da sua (carreira na NFL)”, falou o head coach, sorrindo. “Eu não quero que ele fique desiludido. Mas eu gostei das coisas que vi até agora”, completou.

Em relação ao quarterback Josh Dobbs, que recebeu a oportunidade de ser titular dos Steelers, a noite foi de altos e baixos, o que é normal para um calouro. O signal caller sofreu duas interceptações, no meio do primeiro quarto e no começo do segundo quarto, e ambas foram seguidas de field goals dos Giants.

Apesar disso, o camisa 5 conseguiu se recuperar e acertou um passe de 44 jardas para Cobi Hamilton, que foi a melhor jogada da campanha que culminou no primeiro field goal dos Steelers (de 48 jardas convertido por Chris Boswell). Dobbs não parou por aí e ainda lançou para um touchdown de 28 jardas recebido por Hamilton, logo após um erro no retorno de punt de Donte Deayon, dos Giants, que deu a bola de graça a Pittsburgh.

No total, Joshua Dobbs fechou com oito passes certos de 15 para 100 jardas, um TD e duas interceptações, mostrando serviço como substituto do poupado Ben Roethlisberger.

Seria injusto também não mencionar o nome de Arthur Moats. O linebacker dos Steelers, que está entrando em sua oitava temporada na NFL, saiu de campo com seis tackles combinados, três sacks, três tackles para perda de jardas e uma interceptação, além de um passe desviado.

Do lado dos Giants, que pouparam o quarterback Eli Manning e outras estrelas, Geno Smith foi o quarterback que mais jogou e saiu de campo com 10 passes certos de 16 para 114 jardas e uma interceptação. Os outros QBs Davis Webb (8/16, 67 jardas) e Josh Johnson (5/10, 31 jardas) também não brilharam.

Confira outros resultados dos jogos de pré-temporada da noite desta sexta (11):

Kansas City Chiefs 17 x 27 San Francisco 49ers

Cincinnati Bengals 23 x 12 Tampa Bay Buccaneers

Comments
To Top