NFL

Su’a Cravens apresenta pedido de reintegração à National Football League

Su'a Cravens, safety do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Su’a Cravens, do Washington Redskins, oficialmente apresentou seu pedido de reintegração à National Football League para sair da lista de reservas/deixaram o elenco.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na noite desta segunda-feira (12).

Cravens foi colocado na lista pelos Redskins em setembro do ano passado, depois de ter considerado a ideia de se aposentar do futebol americano aos 22 anos de idade.

O safety deixou os Redskins de maneira inesperada enquanto estava lidando com uma lesão no joelho e não retornou. Ele foi colocado na lista de isenção/deixaram o elenco antes de terminar a temporada na lista de reservas/deixaram o elenco, no meio de setembro.

Posteriormente, foi revelado que o defensor de Washington estava lidando com problemas de concussão, mas ele foi liberado por um neurologista no dia 12 de dezembro, como anunciou Fadde Mikhail, agente do atleta, na ocasião.

Cravens deve voltar a uma unidade na secundária dos Redskins que tirará vantagem novamente de sua habilidade de fazer grandes jogadas.

Como calouro em 2016, Su’a Cravens disputou 11 jogos com a camisa dos Redskins, sendo três como titular, e ele somou uma interceptação, cinco passes defendidos e 34 tackles combinados, além de um sack.

Ele tinha tudo para ter uma temporada 2017 muito boa antes de deixar o time.

Comments
To Top