NFL

Rob Gronkowski não vai participar do início das atividades de offseason dos Patriots

Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Rob Gronkowski não vai comparecer ao início das atividades de offseason do New England Patriots, nesta segunda-feira (16). A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Quem também não deve marcar presença no início do programa de treinos da offseason é o quarterback Tom Brady. O signal caller atualmente está em uma viagem no Catar com sua família.

A notícia sobre Gronk não comparecer ao início das atividades de offseason da franquia de Foxborough se dá depois de meses de especulações envolvendo a sequência de sua carreira no futebol americano profissional. Apesar disso, aparentemente não há motivos para grande furor.

Rapoport acrescentou que Gronkowski tem treinado nesta offseason no TB12 Sports Therapy Center e a expectativa segue sendo a de que o tight end atue por mais uma temporada na NFL em 2018.

Gronkowski tem um bônus de US$ 250 mil em seu contrato relacionado a treinamentos e ele será conquistado baseado na porcentagem que o TE comparecer aos treinos voluntários de offseason.

Ainda que tenha sofrido com lesões nos últimos anos, Gronkowski segue sendo um dos melhores tight ends de toda a National Football League.

Na temporada regular de 2017, em 14 partidas com a camisa dos Pats, Gronk somou 69 recepções para 1.084 jardas e oito touchdowns.

Ele lidera entre todos os tight ends da liga desde 2014 em jardas recebidas (3.924) e recepções para touchdown (34).

Gronkowski já foi selecionado para o primeiro time All-Pro em cinco oportunidades durante sua carreira.

Selecionado pelo New England Patriots na segunda rodada do draft de 2010, com a 42ª escolha geral, Rob Gronkowski soma 474 recepções para 7.179 jardas e 76 touchdowns em 102 partidas de temporadas regulares até agora na carreira.

Comments
To Top