NFL

Randy Gregory se reúne com Roger Goodell para tratar de reintegração à NFL

Randy Gregory, defensive end do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Menos de um mês depois de entrar com pedido de reintegração junto à National Football League, o defensive end Randy Gregory, do Dallas Cowboys, teve uma reunião com o comissário Roger Goodell.

Atualmente suspenso pela liga, o defensive lineman se reuniu nesta terça-feira (12) com o mandatário da National Football League para sua audiência oficial de reintegração. A informação foi apurada pela jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, que se consultou com fontes com conhecimento da situação.

Sean Lee, linebacker All-Pro do Dallas Cowboys, esteve entre os companheiros de equipe que deram testemunhos sobre o caráter de Gregory, frisando que o defensor conquistou o direito a ter outra oportunidade na liga, como adicionou Slater.

Selecionado pelos Cowboys na segunda rodada do draft de 2015, com a 60ª escolha geral, Gregory foi suspenso por três vezes pela NFL, incluindo a suspensão no ano passado pela temporada inteira devido a uma violação da Política de Substâncias de Abuso da liga.

Além de passar por aconselhamento profissional, Gregory passou mais de seis semanas em reabilitação intensiva de drogas e álcool.

“Conversando com pessoas próximas à situação, eles me disseram que ele passou em vários testes de drogas nos últimos dois anos. Ele também foi capaz de se manter e que se juntar novamente a esta organização Cowboys, algo com o qual ele tem sido incrivelmente comprometido”, afirmou Slater.

Caso Goodell libere o pass rusher de 25 anos de idade para retornar a tempo de participar do training camp, que começa no final de julho, os treinadores de defesa do Dallas Cowboys terão um bom problema para resolver ao tentar encaixar o talentoso defensor no sistema.

Em 14 jogos desde que entrou na NFL, Randy Gregory somou apenas um sack e 20 tackles combinados.

Comments
To Top