NFL

Rams querem a volta de Gregg Williams como coordenador defensivo da equipe

gregg

O St. Louis Rams planeja definir já nesta semana o seu coordenador defensivo para a temporada de 2014/2015. Tim Walton, que ocupava o cargo desde 2009, foi demitido nesta quarta-feira. Para o seu lugar, a franquia quer a volta de Gregg Williams.

Williams foi afastado do time em março de 2012, um mês após ser contratado, pelo envolvimento no escândalo do bounty. Coordenador defensivo do New Orleans Saints de 2009 a 2011, ele foi apontado como um dos responsáveis pelo esquema que pagava jogadores de defesa do time para machucar os adversários. Desde então, Williams saiu da beira do campo e virou um estrategista do setor defensivo do Tennessee Titans.

A saída de Tim Walton acontece após uma temporada desastrosa da defesa dos Rams. O time teve a 15ª melhor defesa em jardas cedidas e foi a pior da NFL na porcentagem de passes completos permitidos: 68,1%.

“Queria agradecer Tim pelo seu trabalho e suas contribuições para a nossa defesa”, afirmou o técnico Jeff Fisher, que pode ser considerado mais um sobrevivente da Black Monday.

Comments
To Top