NFL

Russell Wilson quer jogar até depois dos 40 anos de idade

Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks

(Crédito: Twitter/reprodução)

Russell Wilson está tendo uma grande temporada, contudo ele não quer parar nisso. O jogador de 29 anos tem um plano para jogar muito além deste ano e quer permanecer dentro de campo pela próxima década.

“Eu definitivamente quero jogar até o meio dos meus 40 anos. Acho que é algo pelo o que eu sou muito apaixonado, cuidar da minha saudade e realmente mergulhar na minha longevidade”, declarou o quarterback do Seattle Seahawks ao ‘Pro Football Talk’.

“Estou constantemente trabalhando para permanecer bem fisicamente e móvel. Essa realmente é a chave para se sentir fresco todos os dias. Sempre tive o grande sonho de jogar por um longo tempo. Essa sempre foi a chave para mim”.

Apesar de ter uma trajetória similar com a de Tom Brady – quarterback do New England Patriots –, Russell Wilson declarou que retirou a maior parte da sua inspiração em Derek Jeter e Kobo Bryant, ex-shortstop do New York Yankees e ex-jogador do Los Angeles Lakers respectivamente. Ambos tiveram carreiras de 20 temporadas e conquistaram cinco títulos com suas únicas equipes.

Uma das vantagens na carreira de Wilson é que ele raramente aparece na lista de lesionados e ele está conseguindo ter grandes números apesar da fraca linha ofensiva dos Seahawks. O quarterback está com 276 passes completos para 3.256 jardas, 26 touchdowns e oito interceptações neste ano e tem porcentagem de passes completos em 62,4%.

Comments
To Top