NFL

Patriots esperam ter vantagem em campo após compra de aviões

O New England Patriots se tornou a primeira equipe a comprar um avião para viajar para os jogos fora de casa e o presidente Jonathan Kraft acredita que isso trará benefícios para a saúde dos jogadores comandados por Bill Belichick.

“O futebol americano é um animal diferente dos outros esportes em termos do que é preciso começar a fazer no avião quando se está deixando uma partida”, disse Kraft em entrevista ao ’98,5 The Sports Hub’. “Acho que isso permitirá os jogadores terem uma melhor recuperação e possibilitará os treinadores serem mais produtivos”.

A compra de dois 767, que foram remodelados para terem apenas assentos de primeira classe com alguns que reclinam completamente, foi noticiada na quarta-feira. Posteriormente a equipe de Massachusetts postou uma foto do desenho dos aviões.

Kraft ainda afirmou que o raciocínio dos Patriots levou em conta os limites de opção de serviço que atendiam os interesses da equipe, as limitações de logística e também uma previsão sobre o cenário que eles poderão encontrar no futuro.

“As operadoras domésticas começaram a sair desse negócio. Nós percebemos que não queríamos ter um dia que precisaríamos de dois aviões para nos levar aos jogos e então assumimos o controle do nosso destino e começamos a investigar as opções”, declarou.

Ele também explicou porque dois aviões foram adquiridos. “Se você tiver uma dificuldade técnica e você está em um voo comercial, eles vão te dar um avião rapidamente. Se você está no seu avião próprio e ele quebrar, você tem que esperar ele ser consertado”.

Comments
To Top