NFL

No Huddle – Von Miller: Odell Beckham Jr. deve ser o jogador mais bem pago da NFL

Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Von Miller, linebacker do Denver Broncos, acredita que Odell Beckham Jr., wide receiver do New York Giants, merece ser o jogador mais bem pago da NFL.

“Odell Beckham Jr. deve ser o jogador mais bem pago da National Football League. Ele deve ser o mais bem pago independentemente da posição. Esse é apenas o tipo de jogador que ele é. Não importa a posição.  O tipo de impacto que ele tem no mundo, o tipo de espectador que ele traz, esse é o tipo de jogador que ele é. Ele é um em uma vida. Ele definitivamente é merecedor”.

– Gerald McCoy, defensive lineman dos Buccaneers, falou sua opinião sobre a possibilidade de os jogadores serem forçados a se levantarem durante o hino. “Não acho que os caras vão gostar disso. Eu acho que vai ser um alvoroço se isso acontecer porque você basicamente está tirando o direito constitucional à liberdade de expressão”.

– A Associação dos Jogadores (NFLPA) irá comparecer à reunião entre o comissário Roger Goodell e os proprietários da liga na terça-feira para discutir a controvérsia dos protestos durante o hino nacional.

– A mulher que postou o vídeo de Chris Foster, ex-treinador da linha ofensiva do Miami Dolphins, cheirando um pó branco afirmou que divulgou o vídeo para expor a desigualdade racial nos Estados Unidos. Foster e a mulher chegaram a ter uma relação amorosa e ela afirmou que “se ele fosse minoria, eles (Fins) teriam demitido ele” em vez de deixar o treinador abrir mão de seu cargo.

– Ben Hawkins, ex-wide receiver dos Eagles, morreu na segunda-feira aos 73 anos. Ele disputou nove temporadas no time da Filadélfia entre 1966 e 1973. Em sua melhor temporada, ele teve 1.265 jardas, a quinta maior marca da NFL.

– Damien Wilson, linebacker dos Cowboys, teve suas acusações de agressão retiradas. O caso era decorrente de um incidente em 4 de julho em que ele foi acusado de bater com sua caminhonete propositalmente e apontar um rifle para um homem.

– O head coach Jay Gruden disse que “não há dúvidas” de que o Washington Redskins quer manter o quarterback Kirk Cousins, contudo ele reconheceu que pode ser difícil ficar com o jogador. “No final do dia, isso são negócios e os contratos são o que eles são. Pretendemos mantê-lo e esse é o plano. Tenho certeza que muitas equipes vão querer ele. Será difícil trazê-lo de volta”.

– Apesar de ter sofrido cinco interceptações contra o Jacksonville Jaguars, Ben Roethlisberger segue confiante. “Eu não tenho dúvidas sobre eu mesmo. Sem ofensas a vocês, mas não me importa como vocês me questionam ou falam sobre mim”, disse o quarterback dos Steelers.

– Chuck Pagano deverá utilizar mais o running back calouro Marlon Mack. “Eu acho que seria inteligente encontrar maneiras de lhe dar a bola e envolver ele mais”, disse Pagano.

– Amari Cooper, wide receiver do Oakland Raiders, falou sobre sua má fase. “Eu só estou sendo eu mesmo. Eu gosto de jogar bem, então espero que no próximo jogo eu tenha recepções e volte ao rumo”.

– Aaron Rodgers, Melvin Gordon, Telvin Smith, Earl Thomas, Adam Vinatieri e Kejon Barner foram os jogadores da semana 5.

– A camisa 27 do running back calouro Leonard Fournette utilizada na vitória do Jacksonville Jaguars por 30 a 9 sobre o Pittsburgh Steelers foi enviada para o Hall da Fama do futebol americano profissional. Ele se tornou o jogador mais novo a ter uma corrida de 90 jardas para um touchdown na NFL.

– O Oakland Raiders foi forçado a alterar o seu planejamento de treinos por causa da interferência dos incêndios na Califórnia na qualidade do ar.

– Terrell Suggs, linebacker dos Ravens, utilizou uma máscara antes do jogo da última semana e até agora não foi multado. Quando questionado se tinha sido penalizado, ele respondeu: “Esperamos que eles estejam olhando para outra coisa. Acho que a liga tem peixes maiores para fritar agora”.

Comments
To Top