NFL

No Huddle – Trey Burton: “Há uma tonelada de semelhanças entre os Bears e os Eagles”

Trey Burton, tight end do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Depois de quatro temporadas no Philadelphia Eagles e a conquista do Super Bowl LII, o tight end Trey Burton assinou contrato com o Chicago Bears. Já familiarizado com a nova equipe, o jogador de 26 anos vê similaridades entre os dois times.

“Fomos escolhidos para terminar na última posição da divisão no ano passado em Philly. Há uma tonelada de semelhanças. Você olha para a Filadélfia há dois anos, a maioria dos nossos jogos eram perdidos por menos de um touchdown. Se você olhar para Chicago no ano passado. Há uma boa quantidade desses jogos que eles perderam. É apenas saber superar esse obstáculo. Você tem que ser capaz de vencer jogos com placar próximo. Há tantos pequenos detalhes que acontecem para você perder esses jogos”, disse Burton.

– Marquez White, cornerback do Dallas Cowboys, está enfrentando uma acusação de agressão agravada resultado de incidente em outubro em que ele apontou uma arma para outro motorista. O jogador de 23 anos, que foi solto com uma fiança de US$ 7,5 mil, irá voltar aos tribunais em 10 de agosto.

– Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars, quer aumentar o seu número de jardas por carregadas, contudo ele não está preocupado com os números que teve como calouro. “No final do dia, isso não é sobre mim nem sobre o número médio de jardas por carregada. É sobre vitórias e derrotas”.

– O linebacker Bruce Irving já encontrou momentos difíceis, mas se encontrou no Oakland Raiders, se formou – sendo o primeiro da sua família a completar a faculdade – e agora está bem entrosado com o head coach Jon Gruden. “Ele fala besteiras e eu também, então nos damos bem”.

Comments
To Top