NFL

No Huddle – Rueben Foster é preso por violência doméstica

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers, foi preso pela segunda vez em menos de um mês. A polícia de Los Gatos-Monte Sereno confirmou que Foster foi preso no domingo com acusações relacionadas à violência doméstica, ameaças e posse de uma arma. O jogador de 23 anos foi liberado após pagar fiança de US$ 75 mil. O incidente continua sendo investigado pelos policiais.

– O Indianapolis criou uma bolsa de estudos chamada Edwin Jackson Memorial Scholarship para homenagear o linebacker Edwin Jackson, que morreu após acidente de carro em que o outro motorista estava bêbado. O proprietário Jim Irsay irá doar US$ 25 mil para a criação da bolsa escolar.

– O Jacksonville Jaguars revelou que está removendo as lonas que cobrem quatro seções do EverBank Field para aumentar a demanda de ingressos após chegar à final da AFC.

– John DeFilippo, coordenador ofensivo do Minnesota Vikings, precisa escolher o quarterback da equipe (Case Keenum, Sam Bradford e Teddy Bridgewater se tornarão agentes livres) e está pronto para se dedicar. “Não deixarei nenhuma pedra virada”, disse ele sobre a busca do signal caller.

– O treinador de quarterbacks Jerry Schuplinski, que iria com Josh McDaniels para o Indianapolis Colts, chegou em um acordo para permanecer no New England Patriots em 2018.

– Mohamed Massaquoi, ex-wide receiver da NFL, teve sua mão esquerda amputada após acidente de quadriciclo. O jogador falou sobre seu caso em vídeo no ‘The Players’ Tribune’ e mostrou que está com uma mão robôtica.

– Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals, venceu o torneio de golfe Pebble Beach Pro-Am. O jogador de 34 anos ainda não decidiu se irá se aposentar ou não.

Comments
To Top