NFL

No Huddle – Nenhum jogador dos Seahawks será suspenso após confusões

Seattle Seahawks
Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Nenhum jogador do Seattle Seahawks será suspendido por suas ações no final da partida contra o Jacksonville Jaguars, contudo a NFL ainda está revisando os incidentes como procedimento padrão, informou um oficial da liga a Adam Schefter. No final do jogo, brigas ocorreram em lances consecutivos quando os Jags estavam ajoelhando para ficar com a vitória e a linha defensiva dos Seahawks continuava atacando a bola.

– O quarterback Marcus Mariota admitiu que não está jogando bem para o Tennessee Titans. “Frustração é um eufemismo. A defesa jogou bem, as equipes especiais fizeram o seu trabalho e eu fiquei prejudicando o nosso time. Tenho que encontrar maneiras de melhorar”.

– O quarterback Nick Foles se disse preparado para assumir o comando do Philadelphia Eagles. “Estou absolutamente pronto. É por isso que estou aqui. Estou pronto para jogar, eu me preparo todos os dias e treino todos os dias se for necessário”.

– O New York Giants está “desapontando” com o cornerback Eli Apple e pode punir o jogador por seus tuites durante a derrota para o Dallas Cowboys. Inativo pela quarta semana consecutiva, ele disse que estava saudável no Twitter.

– Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, falou sobre o porquê ele está forçando a bola no wide receiver Antonio Brown. “Eu confio nele. Nossa química é especial. Sei que algumas pessoas dizem que eu abandono minhas leituras para ir direto para A.B., mas isso não é verdade. Mas, às vezes, quem não faria isso?”

– Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, falou sobre a regra da recepção, que vem gerando bastante polêmica. “Eu acho que tudo está bagunçado. Faço isso há 30 anos e sei o que é uma recepção”.

– O head coach Jay Gruden está insatisfeito com o desempenho do Washington Redskins. “Nós temos que estudar o vídeo depois do treino como fazemos. Temos planos, estudamos, praticamos e eles (os jogadores) devem estar preparados, mas, por qualquer motivo, não parece isso”.

– Os jogadores do Buffalo Bills comentaram a experiência de ter jogado sob forte neve. “Continuamos dizendo que era como se estivéssemos na praia. Isso vai ser algo que contarei para os meus netos. Foi um dia louco”, comentou o wide receiver Deonte Thompson.

“Este foi um jogo bem mais difícil do que o na Filadélfia. Acho que isso porque a neve e o vento não pararam. Na primeira metade do jogo na Filadélfia oi louco, mas parou no intervalo“, disse o running back LeSean McCoy.

– O Carolina Panthes está se preparando para enfrentar o Green Bay Packers com o retorno do quarterback Aaron Rodgers. “Isso faz eles automaticamente terem um dos melhores ataques. Vamos ter muito trabalho”, disse o defensive end Wes Horton sobre o retorno de Rodgers.

Malik McDowell, defensive lineman calouro do Seattle Seahawks, se desculpou por ter sido preso em Atlanta por conduta desordeira. “Estou embaraçado pela situação e minhas ações no sábado. Gostaria de me desculpar com o Departamento de Polícia de Atlanta, a organização do Seattle Seahawks e meus companheiros de equipe”.

Comments
To Top