NFL

No Huddle – Martellus Bennett afirma que teve “semana surreal”

Martellus Bennett, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O tight end Martellus Bennett disse que teve uma “semana surreal” depois de ter sido dispensado pelo Green Bay Packers, ter seus direitos reivindicados pelo New England Patriots e ter jogado já no último final de semana, atuando ao longo de sete snaps e tendo terminado com três recepções para 38 jardas.

Além disso, Bennett declarou que tem uma sensação de revanche com a franquia de Michigan. “Depois de tentar reparar (meu ombro cirurgicamente) e ser dispensado, você tem aquela sensação de vingança no coração. ‘Tudo bem, é assim que vocês vão fazer isso? Vamos jogar então’”, disse ele.

– O Comitê de Remuneração da NFL deu um ultimato a Jerry Jones em resposta às ameaças feitas pelo proprietário do Dallas Cowboys em relação às conversas de renovação contratual do comissário Roger Goodell. Em carta escrita por Arthur Blank – dono dos Falcons –, o comitê alegou que o processo está sendo feito dentro das regras estabelecidas e que os proprietários estão sendo avisados sobre os progressos feitos.

– O Kansas City Chiefs dispensou o defensive tackle Roy Miller após ele ter sido preso no último sábado pela acusação de agressão. O jogador tem uma audiência está marcada para o dia 28 de novembro.

– Todd Bowles, head coach do New York Jets, anunciou que Josh McCown permanecerá sendo o seu quarterback titular. “Eu não vou com esse cenário (que envolve uma mudança) neste momento. Josh será o nosso quarterback titular”.

– Com Case Keenum e Teddy Bridgewater disponíveis, o head coach Mike Zimmer irá anunciar o quarterback titular do Minnesota Vikings na quarta-feira. “Eu ainda não sentei e conversei com todos, vou esperar até a quarta”.

– O Baltimore Ravens continua os seus esforços para reforçar sua linha ofensiva. Nesta segunda-feira, a franquia de Maryland assinou contrato com Andrew Donnal e dispensou o running back Bobby Rainey.

– Vance Joseph, head coach do Denver Broncos, declarou que irá analisar o pessoal, o esquema e a comissão técnica nos próximos dias após ter sido derrotado pelo New England Patriots e sua esquipe especial ter cedido 24 pontos.

– O quarterback Tom Savage assumiu a culpa pela derrota do Houston Texans para o Los Angeles Rams por 33 a 7. “Isso está na conta do quarterback quando só se faz sete pontos. Isso está nos meus ombros”.

– Chaz Green, jogador de linha ofensiva que substituiu Sean Lee, assumiu a culpa pelos problemas do Dallas Cowboys na partida contra os Falcons. “Você tem dias ruins e duas bons. Obviamente não foi meu melhor dia. Eu assumo isso e me olho no espelho. Tenho que consertar algumas coisas”.

– O San Francisco 49ers conseguiu a sua primeira vitória sob comando do head coach Kyle Shanahan, que comemorou. “Sim, já tirei esse macaco das minhas costas. Agora quero tirar o segundo. Sei que foi apenas uma vitória, mas esse não é o nosso primeiro objetivo. Há um monte de objetivos pela frente”.

– Osi Umenyiora elogiou Adrian Clayborn, dos Falcons, por ter feito seis sacks em Dak Prescott. “Cara, isso foi louco. Sei quanto isso é difícil. Tudo tem que se alinhar perfeitamente. Adrian é um bom jogador. Tudo se alinhou perfeitamente para ele e ele aproveitou toda a vantagem”.

– O linebacker Ryan Shazier acredita que a derrota do Pittsburgh Steelers para o Indianapolis Colts se deu pelo como o time entrou em campo. “Nós definitivamente não tivemos a energia que normalmente temos. Eu estaria mentindo. Antes do jogo algumas pessoas disseram que não parecia um dia de jogo. A semana de bye tira um pouco o foco”.

– O cornerback Stephon Gilmore está vivendo novas experiências nos Patriots. “Nunca tive campanha de 7-2 nesta liga. Isso é louco. Apenas temos que continuar. Eu nunca venci em toda minha carreira da NFL, então isso é bom”.

– Jim Caldwell, head coach dos Lions, está focado no próximo jogo e não nos possíveis cenários de playoffs. “Eu não estou preocupado com isso (pós-temporada). Estou preocupado com os Bears”.

Comments
To Top