NFL

No Huddle – Le’Veon Bell: Steelers tem que aproveitar o Killer Bs

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back Le’Veon Bell sabe o que o Pittsburgh Steelers precisa fazer na rodada divisional: capitalizar no Killer Bs (Bell, Antonio Brown e Ben Roethlisberger). “Nós entendemos que temos um ótimo grupo aqui. Não sabemos se todos irão retornar ou se nós vamos ser tão especial no próximo ano. Com o tempo que temos, temos que fazer tudo contar. Todo mundo neste vestiário entendi isso, então vamos sair e fazer isso”.

– O treinador de linha ofensiva Frank Pollack não voltará para o Dallas Cowboys em 2018, de acordo com diversas fontes. Essa é a sexta mudança na comissão técnica de Jason Garrett. Paul Alexander, que passou mais de 20 anos no Cincinnati Bengals, irá fazer entrevista para assumir o cargo de Pollack. Este, por sua vez, assumiu o mesmo cargo que tinha na franquia de Ohio.

– Mark Waller, vice-presidente internacional da NFL, reforçou seu comprometimento com Londres. “Esse ano trabalhamos muito duro para levar equipes de playoffs. Não acredito que temos que aumentar. Nós temos que ter certeza que nós levamos grandes jogos e novas equipes para entregar uma grande experiência para nossos fãs”.

– O Fritz Pollard Alliance pediu para a NFL investigar se o Oakland Raiders violou a ‘Rooney Rule’ – que exige que as equipes entrevistem minorias – quando contratou o head coach Jon Gruden. O advogado do grupo teme que Mark Davis tenha chegado em um acordo com o treinador antes de entrevistar qualquer outro candidato de minorias.

– O caso de agressão contra Nigel Bradham, linebacker do Philadelphia Eagles, foi encerrado, de acordo com os dados da corte de ‘Miami-Dade’. Ele foi acusado de ter batido em um empregado de hotel e quebrado o seu nariz.

– Drew Brees, quarterback do New Orleans Sains, elogiou Case Keenum, do Minnesota Vikings.”Eu sempre torço para caras como ele, tipo subestimado que ninguém dá crédito e sempre tem que se provar quando joga”

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, elogiou o Pittsburgh Steelers. “Quando você olha para o elenco deles do topo para baixo, (eles) provavelmente tem o elenco mais talentoso que nós jogamos”.

– O head coach Jon Gruden espera tirar o melhor do quarterback Derek Carr. “Acho que com Greg Olson e o sistema que vamos implementar, isso vai exigir muito dele e acho que isso vai desbloquear a grandeza nele. Estou muito animado para ter ele como nosso quarterback”.

Comments
To Top