NFL

No Huddle: Kizer e Mallett analisados e Cowboys reis das suspensões

DeShone Kizer, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Hue Jackson, head coach do Cleveland Browns, gostou do que viu do quarterback calouro DeShone Kizer no jogo de pré-temporada. “Há muito para ele aprender, mas acho que ele fez muitas coisas boas. Ele foi lá e fez algumas boas jogadas. Sabemos que ele é talentoso, mas há algumas coisas que ele precisa fazer melhor”, disse o treinador, que não antecipou quem será o titular no segundo jogo de pré-temporada.

Além disso, Jackson não nomeou Kizer como o titular da temporada, mas não negou essa possibilidade. “Eu acho que há um processo para tudo isso. Acho que estamos na fase inicial disso. Você quer fazer o melhor para sua equipe e seus jogadores”.

– John Harbaugh elogiou a atuação do quarterback Ryan Mallett na última quinta-feira. “Acho que ele jogou um futebol americano vencedor. Ele jogou um bom futebol americano, exatamente o que pedimos para ele”.

– O Dallas Cowboys não vem tem vida fácil desde 2014, já que teve 16 jogadores suspensos nesse período, sendo a última a de Ezekiel Elliott. Além disso, o cornerback Nolan Carroll e o linebacker Damien Wilson ainda podem receber suspensão e aumentar esse número.

– O running back Alvin Kamara jogou na última quinta-feira aproveitando o fato de o New Orleans Saints terem poupado Adrian Peterson e Mark Ingram. Em entrevista, o calouro se mostrou animado. “Você só tem que continuar a construir isso. É engraçado porque, uma vez que você tem a primeira carregada, você quer mais. Eu só quero continuar a melhorar e progredir”.

– Sean McDermott, head coach do Buffalo Bills, gostou do que viu do running back Joanthan Williams. “Fiquei impressionado. Ele correu duro, segurou a bola. Contudo temos que analisar o jogo todo”.

– O defensive end Derek Barnett fez dois sacks na última quinta e Doug Pederson, head coach do Philadephia Eagles, o elogiou. “Ele jogou bem, jogou duro. Foi emocionante vê-lo atrás do quarterback”.

– A polícia identificou o homem que se apresentou como o wide receiver Lucky Whitehead, que foi dispensado após seu nome ter sido divulgado erroneamente, e emitiu um mandato de prisão. Deyvon Newman, 25 anos, está sendo acusado de pequeno roubo, roubo de identidade e apresentar identidades falsas.

– Kirk Cousins ficou 1-2 para cinco jardas na partida de pré-temporada do Washington Redskins em duas campanhas e comentou isso. “Foi uma chamada para despertar. Foi a percepção de que temos um longo caminho a percorrer”.

– O running back Dalvin Cook não teve muito tempo em campo no jogo de pré-temporada contra os Bills, mas o Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, gostou do que viu. “Eu achei que ele foi bem. Ele fez boas coisas”.

– Gareon Conley, escolha de primeira rodada do Oakland Raiders, contradisse o que general manager Reggi McKenzie disse no início do training camp e publicou no Twitter que não está com dores na canela.

– Phil Dawson, kicker do Arizona Cardinals, não teve os problemas climáticos no estádio da equipe de Phoenix. “Eu tenho as condições do dia. Sempre vi o meu trabalho como saber o que o vento vai fazer, qual será a temperatura, o layout do estádio. Esses são meus adversários nos dias de jogo. Ao longo dos anos peguei algumas dicas de como ler o clima e antecipá-lo. Vejo isso como parte do meu trabalho”.

– Jerome Schaffer, ex-linebacker do Cincinnati Bengals, foi sentenciado a 180 dias de prisão por causa de um delito de agressão.

Comments
To Top