NFL

No Huddle – Kerwynn Williams assina contrato com o Kansas City Chiefs

Kerwynn Williams, running back da NFL

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Kansas City Chiefs reforçou o seu corpo de running backs ao fechar contrato de uma temporada com Kerwynn Williams, que já defendeu o Arizona Cardinals. De acordo com Ian Rapoport, que deu a informação, Williams teve “múltiplas opções”, no entanto escolheu os Chiefs para ter um “novo começo”.

– Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers, foi ver um jogo de Ohio State no sábado e ficou de pé junto com a torcida da faculdade que frequentou. Ele está se recuperando de lesão grave na espinha cervical.

– O defensive back Aqib Talib quase foi parar no New England Patriots, contudo acabou indo para o Los Angeles Rams, onde reencontrará o coordenador defensivo Wade Phillips. “Estou na reta final da minha carreira e eu apenas queria ter certeza que eu estava confortável. Independentemente de onde fosse, eu queria estar confortável e não há lugar na NFL em que eu me sinta mais confortável jogando futebol americano do que com Wade Phillips.

– Antonio Brown, wide receiver do Pittsburgh Steelers, se juntou ao seu pai, Eddie Brown, na aposentadoria de sua camisa da AFL. Ele estava animado para mim. Na semana passada, fizemos todos os tipos de coisa”, disse Eddie.

Comments
To Top