NFL

No Huddle – Jason Witten vê Dez Bryant como bom encaixe para o Green Bay Packers

Jason Witten, tight end do Dallas Cowboys, e Dez Bryant

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jason Witten, analisa da ESPN e ex-tight end, acredita que Dez Bryant se encaixaria muito bem com o quarterback Aaron Rodgers. “Acho que Dez certamente terá grandes oportunidades. Ele está motivado e acho que ele vai acabar indo para o Green Bay Packers… ainda acredito que Dez Bryant pode se destacar no futebol americano. Você teria a parceria com Jimmy Graham e Aaron Rodgers. Esse ataque faria muitos pontos”.

– O quarterback Josh Rosen impressionou o head coach Steve Wilks no seu início de passagem no Arizona Cardinals. “Josh estava ótimo. Alguns timings e lançamentos estavam no ponto certo”.

– O Los Angeles Rams se mostrou otimista em relação a uma renovação com o defensive tackle Aaron Donald. “Ele está respondendo mais do que no ano passado, então é com isso que me sindo bem”, disse o head coach Sean McVay, que afirmou que o “diálogo está realmente bom”.

– O ex-head coach John Fox se juntou à ESPN como analista da NFL. Ele fará aparições no NFL Live, SportsCenter e ESPN Radio, além de outras aparições nas plataformas da ESPN.

– Bill O’Brien, head coach do Houston Texans, deixou claro que Tyrann Mathieu só jogará de safety em sua equipe. “Conversamos sobre isso quando falamos com ele durante o processo (de contratação). Realmente valorizamos a versatilidade, mas entendemos que ele precisa ter uma casa. Ele precisa entender e dominar essa casa, que safety para Tyrrann”.

– Terrance West, ex-running back do Cleveland Browns e do Baltimore Ravens, visitou o Indianapolis Colts nesta terça-feira. Na semana passada, o jogador de 27 anos visitou o Philadelphia Eagles.

– O Baltimore Ravens está tentando reconquistar os seus torcedores anunciando uma redução de preço das suas concessões no M&T Bank Stadium para a temporada de 2018.

– Os três colecionadores de memorabilia que estavam acusando Eli Manning, quarterback do New York Giants, de distribuir memorabilias de jogo falsas chegaram em um acordo confidencial com o signal caller e os outros envolvidos. O comunicado afirma que o acordo não deve servir como base para embasar as acusações.

– Calvin Ridley, calouro do Atlanta Falcons, se mostrou muito vem recebendo bolas, mas ainda quer melhorar. “Quero ser mais fluido, eficiente, mais consistente nas rotas para ficar livre”.

Comments
To Top