NFL

No Huddle – Connor Barwin está esperando uma equipe que brigará pelo Super Bowl

Connor Barwin, outside linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O linebacker Connor Barwin disputou 109 das 112 partidas que ele poderia jogar ao longo de sua carreira, mas segue sem um contrato. O jogador de 31 anos mostrou não estar com pressa para achar uma nova equipe, já que quer uma oportunidade perfeita.

“Acho que é o quanto você acredita que eles podem competir. Não vou jogar em qualquer lugar, (um time) que acho que não tem a chance de vencer o Super Bowl. Essa sempre foi a maneira que me senti, mas, obviamente quanto mais você envelhece, maior é a sua urgência (para vencer)”, disse Barwin.

– Eli Manning quer provar que o New York Giants estava certo ao não draftar um quarterback. “Foi uma espécie de voto de confiança que eles deram e confiaram que posso jogar em alto nível, ganhar jogos e campeonatos e nos levar aos playoffs. Quero provar que eles estão certos e quero fazer eles parecerem inteligentes por tomar a decisão certa”.

– O Cleveland Browns fez um treino com Jordan Holland, ex-defensive back da CFL. O jogador de 23 anos é filho de Johnny Holland.

– O quarterback Lamar Jackson e os calouros do Baltimore Ravens se apresentaram para o training camp nesta quarta-feira. Os veteranos se apresentarão no dia 18 de julho.

– Apesar de apoiar os jogadores a defenderem causas sociais, o presidente do Arizona Cardinals, Michael Bidwill, revelou que a equipe pediu para os jogadores “restringirem suas declarações” nos dias de jogos. “Acho que é importante falar… nós pedimos aos nossos jogadores 20 dias por ano – os dias de jogos – para restringirem suas declarações. O resto dos dias, nós queremos que nossos jogadores se engajem com a comunidade”.

– A HBO divulgou o trailer da temporada do Hard Knocks sobre o Cleveland Browns, que acompanhou a temporada 0 -16 do time de Ohio.

Comments
To Top