NFL

No Huddle – Capacete de Eli Manning do Super Bowl XLII será leiloado

Eli Manning, quarterback do New York Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Uma das principais evidências no processo de fraude de memorabilia contra Eli Manning, que terminou com um acordo sem termos divulgados, está indo para leilão. O capacete do quarterback utilizado no Super Bowl XLII, partida em que o New York Giants venceu o New England Patriots por 17 a 14, será leiloado pela Goldin Actions.

“É uma peça muito significativa. As propostas vão, definitivamente, ultrapassar os US$ 130 mil”, declarou Ken Goldin, presidente da empresa que organizará o leilão. Caso isso aconteça, o capacete de Manning será o mais caro vendido na história, superando os US$ 126,5 mil pelo capacete de Rudy Ruettiger em Notre Dame.

– Um homem identificado como “Charles” encontrou a carteira de Andrew Luck durante passeio de bicicleta e a devolveu ao quarterback do Indianapolis Colts. Como recompensa, ele recebeu uma bola de futebol americano assinada pelo signal caller.

– Kris Durham, ex-wide receiver da NFL, está jogando futebol americano na Itália, pelo Parma Panthers. Ele foi contratado após ser dispensado em 2015 pelo Oakland Raiders e o proprietário Ugo Binvicini ter entrado em contato no começo de 2016. Durham descobriu que se jogava futebol americano fora dos Estados Unidos e Canadá após ter ganhado um livro chamado “Playing for Pizza” do quarterback Matthew Stafford. A história era sobre um ex-signal caller da NFL que ia jogar no time de Parma.

“Na NFL, é tudo sobre o negócio. Você pode estar em uma equipe em uma semana e em outra na outra semana. Aqui, você é parte do time, da família. Isso me trouxe de volta o amor pelo jogo”, disse o wideout.

– James Washington, wide receiver escolha de segunda rodada do Pittsburgh Steelers, cresceu na fazendo e isso o moldou. Entre suas tarefas estava a de trocar os pneus de um trator. “Isso ensina você a manter a alavancagem, coloque no seu ombro e empurre. Levante o pneu e encoste ele contra o trator… eu era como um cavalo de trabalho. Sempre que tinha algo pesado ou que precisavam, eu era o cara”, disse ele.

Comments
To Top