NFL

No Huddle – Brandon Browner é acusado de tentativa de homicídio

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Brandon Browner, ex-cornerback da NFL, foi acusado de tentativa de homicídio e mais três outros crimes nesta terça-feira depois de ele supostamente ter agredido uma mulher depois de uma invasão de propriedade na Califórnia, no domingo. Segundo a polícia, Browner deve ser indiciado na Corte Superioe de Pamona ainda nesta terça-feira.

O ex-jogador de 33 anos é acusado de ferir fisicamente e fazer ameaças contra a vítima enquanto estava na residência. Browner também foi acusado de roubar um relógio Rolex da vítima avaliado em aproximadamente US$ 20 mil. Além de tentativa de homicídio, Browner está sendo acusado de roubo, invasão e duas acusações de abuso infantil.

– Andre Johnson, jogador com mais passes recebidos na história do Houston Texans, rasgou elogios ao wide receiver DeAndre Hopkins. “Eu acho que ele é indiscutivelmente o melhor no esporte”.

– Eli Manning, quarterback do New York Giants, deu uma atualização sobre o wide receiver Odell Beckham Jr., que quebrou o tornozelo em outubro do ano passado. “Odell parecia saudável. Ele estava correndo rotas em alta velocidade, fazendo cortes e parecia seu antigo eu. Então estou animado com isso e que ele poderá ir e executar todas as rotas”.

– A.J. Francis, defensive lineman do New York Giants, fez uma reclamação após a Transportation Security Administration ter vistoriado suas malas e ter deixado a urna em que carregava as cinzas de sua mãe aberta.

“Ei, seus pedaços de m**** da TSA, seus imbecis, na próxima vezes que sentirem a necessidade de revistar as cinzas de minha mãe sem motivo, se certifiquem de fechar isso para que seus restos mortais não sejam derramados em todas as roupas… o mínimo que você pode fazer é o seu trabalho de m****”.

– Depois de serem os primeiros companheiros de equipe a vencerem os prêmios de Calouro Defensivo e Ofensivo do Ano desde 1967, Marshon Lattimore e Alvin Kamara querem mais. “Nós conversamos sobre isso o tempo todo. Estamos apenas tentando ser os melhores. Nós vencemos calouro do ano, agora estamos tentando vencer o jogador ofensivo e defensivo do ano”, disse Lattimore.

– A comissão técnica do Oakland Raiders tem uma nova meta para o linebacker Bruce Irvin. “Sabemos o que ele pode fazer como pass rusher. Esperamos que ele possa atingir os dois dígitos (em sacks) neste ano. Esse é o objetivo para ele”, disse o coordenador defensivo Paul Guenther.

Comments
To Top