NFL

No Huddle – Brandon Beane: Bills estão a procura de um quarterback

Tyrod Taylor, quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apesar de ter ido para os playoffs após 17 anos de seca, o Buffalo Bills está em busca de um quarterback, de acordo com o general manager Brandon Beane. “É um quarterback e até que você conheça o cara que você definitivamente vai construir esse time e o ataque ao seu redor, você está constantemente procurando. As equipes que brigaram pelos playoffs têm consistentemente um cara da franquia que eles têm todos os anos. Ainda estamos no processo de conseguir isso”, afirmou Beane.

– Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars, está animado em enfrentar o wide receiver Antonio Brown na partida contra o Pittsburgh Steelers. “Grande oportunidade para ver o que posso fazer. Ele é um jogador de elite. Sim, será um desafio”.

– Doug Marrone, head coach do Jacksonville Jaguars, elogiou Jalen Ramsey “Normalmente eu vou até ele e digo: ‘me fale sobre o cara que você jogará contra’. Ele pode chacoalhar as coisas, exatamente o que ele está procurando, as chaves, dicas e coisas dessa natureza”.

– Case Keenum, quarterback do Minnesota Vikings, falou sobre como ele se sentirá na sua primeira partida de playoffs. “Eu não chamo isso de nervosismo de medo, mas nervosismo de animação. Estou animado porque estou preparado e sei o que vou fazer”.

– Mark Waller, vice-presidente internacional da NFL, acredita que a NBA não pode ter um time em Londres, algo que a principal liga de futebol americano do mundo pode ter. “A construção da temporada é fundamentalmente diferente. A beleza da nossa temporada é que jogamos uma vez por semana e só temos 16 jogos, então podemos contemplar algo tão ambicioso como colocar uma equipe em Londres. Com o número de jogos em dias consecutivos, seria fisicamente impossível e realmente irresponsável (a NBA ter um time no Reino Unido)”.

– Davis Harris, linebacker do New England Patriots, elogiou o head coach Todd Bowles. “Sim, ele é um bom treinador. Ele é o cara perfeito (para os Jets)”.

– Doug Baldwin, wide receiver do Seattle Seahawks, elogiou o ex-coordenador ofensivo Darrell Bavell e o ex-treinador do offensive line Tom Cable. “Eles são grandes humanos no tempo que eu os conheci. Eles são boas pessoas”.

Comments
To Top