NFL

No Huddle – Ben Roethlisberger: suspensão de Smith-Schuster não foi justa

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, criticou a National Football League por ter suspendido o quarterback JuJu Smith-Schuster por uma partida. “Eu não acho que foi justificável. Pensei que uma multa, uma bela multa, seria o suficiente. Mas, você sabe, pensei que aconteceu – a jogada que aconteceu – aconteceu em um contexto de futebol americano. Não estava longe da bola, não foi uma pancada no kicker, um jogador indefeso, foi um cara pronto para fazer um tackle, um jogador de futebol americano muito maior. Não gostamos da provocação, ficar em cima dele, coisas desse tipo”, afirmou Roethlisberger.

– Ron Meyer, ex-treinador do Indianapolis Colts e New England Patriots, morreu aos 76 anos. Além disso, ele treinou a UNLV e SMU. Ele passou três temporadas à frente do time de Massachusetts e seis comandando a franquia de Indiana.

– Robby Anderson, wide receiver do New York Jets, acredita que o time nova-iorquino está calando os críticos nesta temporada. “Estamos provando que muitas críticas (ao nosso corpo de wideouts) estavam erradas. Agora dizem que acreditam em nós, mas todos sabemos que não é o caso”.

– O Baltimore Ravens deixou a rivalidade de lado nesta quarta-feira. A franquia de Maryland começou a reunião de equipe rezando por Ryan Shazier, linebacker do Pittsburgh Steelers que continua hospitalizado após lesão nas costas.

– Golden Tate analisou a pancada feita por Rb Gronkowski, tight end do New England Patriots. “Isso não foi uma boa jogada. Ele é melhor do que isso. Ele tem um caráter melhor do que isso”, afirmou o wide receiver do Detroit Lions.

– A cidade de Minneapolis pediu para o governador mobilizar a guarda nacional para ajudar na segurança do Super Bowl no próximo mês de fevereiro. A polícia local não conseguiria fornecer a segurança necessária para as outras zonas da cidade além do evento.

– Um ingresso para a partida entre o Buffalo Bills e o Indianapolis Colts foi revendido por menos do que quatro dólares. A franquia de Indiana está fora da disputa dos playoffs e os Bills viram suas chances caírem após perder quatro das suas últimas cinco partidas.

– Josh McCown, Eric Weddle e Chris Boswell foram nomeados os jogadores da semana da AFC. Por outro lado, Russell Wilson, Dean Lowry e Robbie Gould foram premiados na NFC.

– Bill Belichick, head coach dos Patriots, está empolgado para enfrentar o Miami Dolphins no Monday Night Football. “É o único jogo da cidade. Todo mundo está assistindo. Há muita emoção no Monday Night. Geralmente há muita energia, uma grande multidão e sei que esse será o caso. Tenho certeza que será uma ótima atmosfera. É sempre bom jogar nesse tipo de ambiente”.

Comments
To Top