NFL

No Huddle – Aaron Donald não comparece ao minicamp; Kraft nega rumores de troca de Gronk

Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O defensive tackle Aaron Donald não compareceu ao primeiro dia do minicamp obrigatório do Los Angeles Rams. A ausência do jogador de 27 anos não é uma surpresa após ele não ter comparecido a nenhum dia do programa voluntário de offseason. Aaron Donald e os Rams seguem em uma disputa contratual desde a offseason de 2017.

– Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, comentou os rumores de que o tight end Rob Gronkowski pode ser trocado. “Vou te dizer que isso é um monte de besteiras que eu vetei trocas. Isso nunca foi trabalhado”.

– Depois de treinar com o Arizona Cardinals, o quarterback Sam Bradford deu uma atualização de como ele está. “Me sinto vem agora. Foi obviamente bom estar lá com a equipe e trabalhar”.

– Pete Carroll, head coach do Seattle Seahawsk, declarou que está “desapontado” pelo safety Earl Thomas não ter comparecido ao minicamp obrigatório. O jogador de 29 anos não pretende se apresentar até sua situação contratual estar resolvida.

– Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars, explicou que se ausentou das OTAs para treinar com o seu pai. “Não acho que foi um problema para meus companheiros porque eles sabiam que eu retornaria pronto. Fiz isso respeitosamente”.

– Martinas Rankin, offensive tackle do Houston Texans, segue se recuperado de lesão no pé sofrida no minicamp dos calouros e deverá estar pronto para o início da temporada, sendo que sua participação no training camp ainda é incerto. “Ele está indo bem. Ele é um cara esperto”, disse o head coach Bill O’Brien.

– Depois de conquistar o Super Bowl como azarão, o head coach Doug Pederson quer mudar a mentalidade do Philadelphia Eagles. “Quero que os caras lembrem disso e abracem isso. É um grande fator motivacional para nós tirarmos a máscara de cachorro e não sermos mais os azarões, mas sim ser caçados, ter um alvo nas nossas costas”.

– O Washington Redskins irá entregar 25 anéis de campeão para os jogadores da equipe substituta (replacement team) de 1987, ano em que a liga entrou em greve e jogadores foram convocados para suplantar as ausências da liga.

– O Los Angeles Rams terá que pagar US$ 12,45 milhões em dnos ao ex-running back Reggie Bush por lesão no joelho sofrida em 2015. Defendendo os 49ers, ele se lesionou ao correr para fora do campo após um retorno de punt e escorregar no concreto, rompendo o menisco lateral.

– Eli Mannning, quarterback do New York Giants, comentou o significado do running back Saquon Barkley ter sido draftado na primeira rodada. “Escolhendo um running back, eles mostraram que ainda acreditam que posso jogar em alto nível e liderar essa equipe”.

– O New England Patriots cancelou as OTAs da quinta e sexta-feira e agora o próximo encontro dos atletas será no training camp.

– Bradley Chubb, linebacker do Denver Broncos, está pronto para suprir a ausência de Shane Ray, que está lesionado. “Sei que Shane fará tudo para voltar o mais rápido possível. E quando ele volta, vamos precisar dele. Se isso indicar uma mudança ou um certo papel, estarei pronto para isso”.

– Já fazem sete meses da lesão do quarterback Deshaun Watson, mas os jogadores do Houston Texans notaram uma boa recuperação. “Você não pode notar problemas com seu joelho. Ele está muito confiante após o sucesso na temporada de calouro e definitivamente deu o próximo passo”, declarou o running back Lamar Miller.

– O running back Jamaal Charles irá visitar o New Orleans Saints – que não contará com Mark Ingram nos primeiros quatro jogos da temporada – na quarta-feira.

– O Baltimore Ravens anunciou a contratação de três mulheres para sua comissão técnica e diretoria. Lori Locust trabalhará com os treinadores defensivos no training camp e nos três primeiros jogos de pré-temporada. Elena Grigelevich ficará no escritório de análise de desempenho no training camp. E Erica Vinson-Ondecko será assistente especial do treinador Randy Brown no primeiro dia do minicamp obrigatório.

– O Atlanta Falcons anunciou que os líderes da equipe irão embarcar em um tour para visitar membros ativos do exército em três bases no Iraque.

– A polícia de San Diego declarou que está investigando as circunstâncias da prisão do ex-jogador Kellen Winslow Kr., que é suspeito de invasão de propriedade.

Comments
To Top