NFL

Nigel Bradham é suspenso pela NFL pelo primeiro jogo da temporada 2018

Nigel Bradham, linebacker do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Nigel Bradham, um dos grandes nomes da defesa do Philadelphia Eagles, foi suspenso pela National Football League pelo primeiro jogo da temporada 2018 por violar a política de conduta pessoal da liga.

A notícia foi apurada em primeira mão pelo jornalista Tom Pelissero, da NFL Network’.

A punição deriva de um incidente ocorrido em julho de 2016, no qual Bradham foi preso pela polícia de Miami Beach sob suspeita de agressão.

Bradham completou o programa de processo diferido em janeiro, de acordo com os registros da Corte do Condado de Miami-Dade. O caso foi encerrado dias depois.

A suspensão se dá três meses depois que o camisa 53 assinou um novo contrato de cinco anos, com valor de US$ 40 milhões, para permanecer no Philadelphia Eagles.

Em seu Twitter oficial, Bradham emitiu um pedido de desculpas.

“Eu gostaria de pedir desculpas aos meus fãs, treinadores, companheiros de equipe e a toda a organização Eagles pela suspensão de um jogo. Isso decorre de um incidente de julho de 2016 e o assunto agora está resolvido. Estou ansioso para dar tudo de mim nesta temporada e ajudar o time a ganhar outro título”, escreveu o LB de 28 anos de idade.

O Philadelphia Eagles também se pronunciou após a suspensão ser anunciada.

“Nós temos estado em contato com Nigel e a NFL em relação à sua suspensão. Nós respeitamos a decisão da liga sobre esse assunto e estamos decepcionados que Nigel tenha se colocado nesta posição. Nigel assumiu a responsabilidade e expressou para nós através de suas palavras e ações que ele aprendeu com seu erro. Nós continuaremos a apoiá-lo ao longo desse processo”, afirmou a organização.

Os Eagles não terão seu melhor linebacker na estreia da temporada 2018, contra o Philadelphia Eagles, e o corpo de linebackers segue sendo um grande problema para o time.

Paul Worrilow sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior durante a offseason e já está fora da temporada 2018, Jordan Hicks segue em reabilitação de uma ruptura no tendão de Aquiles sofrida no ano passado e Mychal Kendricks não faz mais parte dos Eagles.

O coordenador defensivo Jim Schwartz terá que apostar em nomes como Corey Nelson, ex-reserva do Denver Broncos, o special teamer Kamu Grugier-Hill, Joe Walker, selecionado na sétima rodada do draft de 2016, e Nate Gerry, selecionado na quinta rodada do draft de 2017, para o primeiro jogo do campeonato.

Comments
To Top