NFL

Não selecionado no draft suplementar, safety Brandon Bryant vai para os Jets

Brandon Bryant, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mesmo depois de não ter sido selecionado no draft suplementar da NFL, nesta quarta-feira (11), Brandon Bryant já conseguiu uma vaga na liga e o safety de Mississippi State está fechando com o New York Jets, de acordo com o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Ao lado do linebacker Bright Ugwoegbu, de Oregon State, e do running back Martayveus Carter, de Grand Valley State, Brandon Bryant foi um de três jogadores elegíveis para o draft suplementar a não ser selecionado nesta quarta. Os atletas não selecionados se tornam free agents não draftados e podem assinar com qualquer time.

Os cornerbacks Sam Beal e Adonis Alexander foram os dois atletas selecionados no draft suplementar deste ano por New York Giants e Washington Redskins, respectivamente.

Bucky Brooks, analista de draft da ‘NFL Network’, referiu-se a Bryant como “um dos jogadores mais explosivos do futebol americano universitário em 2016 e 2017” durante sua prévia do draft suplementar.

“Nos vídeos, Bryant mostra habilidades de movimentação decentes, alcance e resistência, mas ele não é um playmaker no fundo do campo. Embora tenha registrado cinco interceptações na carreira como um Bulldog, ele conseguiu três dessas interceptações em 2015 e não causou muito impacto após seu sucesso inicial. Com dúvidas relacionadas à sua ética de trabalho, disciplina e atenção aos detalhes após suas dificuldades dentro de campo e acadêmicas, Bryant provavelmente será um candidato a sétima rodada/agente livre de prioridade na maioria dos boards ao redor da liga”, escreveu Brooks.

O New York Jets já tem dois safeties titulares em Jamal Adams e Marcus Maye, ambos selecionados no draft de 2017. A chegada de Bryant adiciona opções para a posição.

Comments
To Top