NFL

Mitchell Trubisky estreia bem em derrota dos Bears para Broncos; veja resultados

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma estreia para deixar os torcedores de Illinois bem animados. Sim, o calouro Mitchell Trubisky fez a torcida do Chicago Bears ficar com as esperanças renovadas com sua boa atuação na derrota do time para o Denver Broncos por 24 a 17, na noite desta quinta-feira (10). O jogo foi a estreia dos dois times na pré-temporada.

O quarterback, selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2017, teve uma apresentação muito consistente e acertou 18 passes de 25 para 166 jardas e um touchdown, além de ter corrido três vezes para 38 jardas. O TD foi no final do segundo quarto, quando ele conectou um passe de duas jardas com o wide receiver Victor Cruz.

Trubisky acertou seus primeiros dez passes lançados e mostrou que pode assumiu o ataque dos Bears em um futuro não tão distante.

E se a atuação do novato foi animadora, o mesmo não se pode dizer de Mike Glennon. Projetado para ser o titular no início da temporada 2017, o veterano também fez seu primeiro jogo pelos Bears, mas logo em seu segundo passe no jogo ele foi interceptado por Chris Harris Jr., que retornou 50 jardas para anotar o TD que inaugurou o placar. Uma pick-six para iniciar sua trajetória na equipe não é nada positivo.

Glennon encerrou a noite com apenas dois passes certos em oito para 20 jardas e a fatídica interceptação.

Do lado do Denver Broncos, a disputa pelo posto de quarterback titular para esta próxima temporada segue indefinida, mas nenhum dos dois concorrentes brilhou. Trevor Siemian, aparentemente o favorito para ficar com a vaga de principal QB do elenco, acertou seis passes de sete para 51 jardas, enquanto que Paxton Lynch conectou seis lançamentos de nove para 42 jardas.

O único touchdown aéreo dos Broncos no jogo foi lançado pelo calouro não draftado Kyle Sloter, que conectou um passe de 47 jardas com Isaiah McKenzie no último quarto. Sloter fechou o embate com cinco passes certos de seis para 94 jardas e o TD.

Confira os resultados dos outros jogos de pré-temporada disputados na noite desta quinta (10):

Cleveland Browns 20 x 14 New Orleans Saints

New England Patriots 24 x 31 Jacksonville Jaguars

Buffalo Bills 10 x 17 Minnesota Vikings

Miami Dolphins 23 x 20 Atlanta Falcons

Baltimore Ravens 23 x 3 Washington Redskins

Green Bay Packers 24 x 9 Philadelphia Eagles

Comments
To Top