NFL

Matt Flynn manda ‘recado’ a Kaepernick: pegue seu dinheiro enquanto pode

(Crédito: Wikimedia Commons)

(Crédito: Wikimedia Commons)

Como você já deve ter cansado de ler/ouvir/falar, a situação de Colin Kaepernick segue indefinida. Ainda não se sabe se o quarterback vai ficar no San Francisco 49ers ou vai para o Denver Broncos. O que já sabemos é que ele não está disposto a aceitar um considerável corte salarial para se transferir para a franquia do Colorado e a maioria das pessoas compreendem o pensamento do quarterback.

Entre essas pessoas está Matt Flynn.

Quando o atual quarterback reserva do New Orleans Saints fala de dinheiro, precisamos ouvir, sobretudo porque, segundo dados do site ‘Spotrac’, ele já faturou mais de US$ 19 milhões em em sua carreira profissional mesmo tendo apenas sete jogos como titular em seu currículo. E o signal caller da franquia da Louisiana aprova a atitude de Kap.

“É uma situação complicada. Eu sei que, como um jogador, você sempre tem que pegar seu dinheiro enquanto pode. Os times vão obter seu dinheiro quando eles podem. Isso é apenas negócio. Você apenas tem que pegar quando ele está lá”, falou Flynn, em entrevista à ‘Fox Sports’ dos Estados Unidos.

Matt Flynn tratou de outros fatores, como a decisão pessoal do atleta sobre onde jogar, mas reiterou que, no final das contas, muito tem a ver com o dinheiro no bolso.

“Você tem que (receber dinheiro). A janela é muito curta na NFL. Se você recebe oferta de contrato lá fora, eu sou totalmente a favor de jogadores fecharem grandes acordos. Para uma grande porcentagem de caras, eles não chegam a esse ponto. Os times sempre vão ganhar seu dinheiro e muitos jogadores não vão colher os benefícios disso”, observou o quarterback dos Saints.

Se Matt Flynn apoia a decisão de Colin Kaepernick de não aceitar um grande corte salarial, o ex-quarterback Warren Moon tem um pensamento bem diferente.

Comments
To Top