NFL

Marcus Peters é suspenso pelo Kansas City Chiefs para o jogo de domingo

Marcus Peters, defensive back do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Marcus Peters foi suspenso pelo Kansas City Chiefs para o jogo de domingo (10) contra o Oakland Raiders, no Arrowhead Stadium, depois de lançar a flanela do árbitro nas arquibancadas e sair do campo antes do término do jogo do último final de semana contra o New York Jets.

“Eu tive a chance de conversar com Marcus e senti que essa era a coisa certa a se fazer neste momento. Não vou fazer nada mais do que isso”, falou o técnico Andy Reid.

Peters estará elegível para voltar aos treinos na semana que vem e voltar a atuar na semana 15 contra o Los Angeles Chargers, novamente no Arrowhead Stadium, casa dos Chiefs.

A suspensão, contudo, faz com que a franquia do Missouri perca um de seus principais defensores para uma das partidas mais cruciais da temporada. Os Chiefs e os Raiders estão com campanha de 6-6 e estão empatados com os Chargers na briga pela liderança da divisão AFC West.

Em 12 jogos como titular na temporada 2017, Peters soma três interceptações, cinco passes desviados, dois fumbles forçados e 41 tackles combinados.

Não é a primeira vez que os Chiefs lidam com problemas relacionados a Peters. Ele foi flagrado pelas câmeras de transmissão xingando um torcedor atrás do banco de reservas da equipe durante um jogo desta temporada contra o Washington Redskins, no Arrowhead.

Reid, contudo, afirmou que a suspensão não foi por ações acumuladas ao longo da temporada, mas sim pelo comportamento na partida contra os Jets.

“Eu gosto de Marcus Peters, então, sim, foi uma coisa difícil de fazer. Qualquer hora que você tem que fazer uma coisa dessas, não é a melhor coisa do seu emprego. Mas eu sempre disse a vocês que vou fazer o que acho que é melhor para esta organização no momento, e eu tento me sentar e analisar e é isso que eu fiz, chegando a essa conclusão”, observou o head coach.

Comments
To Top