NFL

Luke Kuechly está se recuperando de cirurgia no ombro

Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Luke Kuechly, do Carolina Panthers, passou por cirurgia no ombro pela segunda vez nas últimas três offseasons e está se recuperando. A informação da cirurgia foi apurada em primeira mão pelo jornal ‘Charlotte Observer’.

O procedimento cirúrgico foi realizado no ombro direito e foi o motivo pelo qual Kuechly foi descartado para o Pro Bowl no mês passado.

O linebacker sofreu a lesão no final da temporada 2017 da NFL, mas ele não perdeu um jogo sequer mesmo após ter sido colocado no boletim de lesões da franquia da Carolina do Norte.

Ainda não se sabe quanto dos treinamentos de offseason Kuechly vai perder, mas com base na cirurgia anterior do LB, o time espera que o astro esteja pronto para a temporada.

Luke Kuechly passou por cirurgia após a temporada 2015 para reparar uma ruptura parcial no labrum do ombro esquerdo. Ele jogou com a lesão nos playoffs até o Super Bowl 50.

Depois daquele procedimento cirúrgico, ele participou de maneira limitada dos treinos de offseason, mas retornou a tempo de participar do training camp.

Kuechly perdeu um jogo nesta última temporada devido a uma concussão, mas ainda liderou o Carolina Panthers com 125 tackles, sendo essa sua sexta temporada consecutiva com pelo menos 100 tackles desde que o linebacker foi selecionado na primeira rodada do draft de 2012.

Luke Kuechly é o segundo jogador dos Panthers a passar por cirurgia no ombro nesta offseason. O defensive end Julius Peppers recentemente publicou uma foto nas redes sociais depois de sua cirurgia.

Comments
To Top