NFL

LeSean McCoy contrata advogado para se defender de acusações de violência doméstica

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills, contratou um proeminente advogado de defesa em Atlanta em meio a uma investigação policial sobre uma invasão domiciliar que enviou sua ex-namorada ao hospital depois que ele foi supostamente espancada e teve joias roubadas.

O escritório do advogado de defesa Don Samuel confirmou à ‘ESPN’ e ABC News’ que estava representando o jogador de 29 anos, mas ainda não divulgou uma declaração sobre o caso.

Samuel representou vários clientes de alto perfil, inclusive participando da equipe de defesa do ex-linebacker do Baltimore Ravens, Ray Lewis, quando ele foi acusado de assassinato em 2000. Acusações que foram retiradas mais tarde.

McCoy é dono de uma casa no subúrbio de Milton, em Atlanta, onde sua ex-namorada, Delicia Cordon, estava morando. A polícia divulgou, na quarta-feira, uma versão redigida do relatório do incidente que listou os crimes de assalto à mão armada, agressão agravada com arma de fogo, assalto residencial sem força e agressão agravada.

A polícia não nomeou nenhum suspeito. Um porta-voz do gabinete da promotoria do condado de Fulton, na Geórgia, se recusou a comentar o cargo.

Treinando em Miami, McCoy negou as acusações feitas nas redes sociais por um amigo da vítima de que ele era o responsável pelos ferimentos. Ele disse que não teve contato direto com ela em meses.

A NFL está investigando o assunto e os Bills informaram que iriam entrar em contato com a liga e com o running back para coletar informações.

Comments
To Top