NFL

LeSean McCoy cita “diferença” entre Sammy Watkins e Jordan Matthews

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Buffalo Bills agitou o mercado da National Football League nesta sexta-feira (11) e acertou duas trocas diferentes, mandando o wide receiver Sammy Watkins para o Los Angeles Rams e adquirindo o também wide receiver Jordan Matthews junto ao Philadelphia Eagles.

A saída de Watkins e a chegada de Matthews, aparentemente, não agradou a todos nos Bills. Entre eles o running back LeSean McCoy.

O veterano afirmou que se identifica com a situação de Watkins, visto que o próprio McCoy foi trocado pelos Eagles com os Bills anos atrás, e foi além.

LeSean McCoy deixou clara sua preferência entre os dois atletas em termos de qualidade e observou que há “obviamente uma diferença” entre Watkins e Matthews.

“Se você comparar os dois, é óbvio que você pode concordar sobre quem é melhor”, declarou, expressando sua admiração por Watkins em termos de nível técnico.

Sammy Watkins sofreu com lesões nas últimas temporadas e os Bills decidiram não exercer a opção pelo quinto ano do contrato de calouro do recebedor nesta offseason, indício de que a equipe preparada para não contar com o jogador no futuro.

Com o wideout podendo deixar a equipe na próxima free agency, os Bills preferiram mandá-lo para os Rams em troca e trazer outro wide receiver para substituí-lo.

Para McCoy, contudo, essas razões não justificam muito tal negociação.

“Eu não sei. O bom disso é que está além da função para a qual sou pago. Esses caras tomam as decisões para nosso time. Como jogadores e treinadores, eles treinam e nós jogamos. É assim que funciona”, falou, referindo-se à postura organizacional do Buffalo Bills.

Comments
To Top