NFL

Kansas City Chiefs deve fechar contrato de três anos com Sammy Watkins

Sammy Watkins Rams Saints

Crédito: Instagram/reprodução

O Kansas City Chiefs deve contratar o wide receiver Sammy Watkins quando a free agency abrir, nesta quarta-feira (14). Assim como todos os contratos de free agents acertados nestas últimas horas, ele só poderá ser formalizado e assinado na quarta-feira, quando a janela abrir.

A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O contrato deve ser de três anos de duração, com valor de US$ 16 milhões por temporada. O acordo deve ter US$ 30 milhões garantidos.

Watkins defendeu o Los Angeles Rams em 2017, após ser adquirido pelo time em troca com o Buffalo Bills, time que o draftou.

Em 15 jogos com a camisa da franquia californiana, sendo 14 como titular, o wideout somou 39 recepções para 593 jardas e oito touchdowns.

Trazendo Sammy Watkins, a direção do Kansas City Chiefs deixou claro que vai dar todas as armas possíveis para Patrick Mahomes não sofrer muito para achar seus alvos. Com a troca de Alex Smith, o segundo anista será o titular desde o começo do training camp e terá Watkins, Tyreek Hill, Travis Kelce e ainda o running back Kareem Hunt para confiar.

Comments
To Top