NFL

Julio Jones volta aos treinos do Atlanta Falcons; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Julio Jones voltou aos treinos do Atlanta Falcons nesta quinta-feira (11), depois de ficar afastado das atividades de terça e quarta devido a uma lesão no tornozelo.

Apesar da contusão, o camisa 11 deve estar pronto para o jogo contra o Philadelphia Eagles, no sábado, duelo válido pela rodada de divisão dos playoffs da National Football League.

O técnico Dan Quinn disse aos jornalistas após o treinamento que o time teve “uma semana incrível de preparação” e que não havia lesões para informar.

O próprio Jones garantiu que estará pronto para o duelo contra os Eagles.

“Se eu me vestir, vou jogar. Não vou dizer nada sobre isso. É o que é. Estou lá”, observou.

Na temporada regular de 2017, em 16 jogos, Jones liderou os Falcons com 88 recepções para 1.444 jardas e três touchdowns. Ele atuou em todas as partidas da franquia da Geórgia, apesar de ter lidado com lesões no tornozelo, no polegar, no flexor do quadril, na costela e nas costas.

Julio Jones tem uma média de 104,7 jardas recebidas em sete jogos de playoffs disputados em sua carreira, maior média de qualquer jogador na história da NFL (mínimo de cinco jogos), segundo o ESPN Stats & Information.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (11):

– No New England Patriots, o wide receiver Malcolm Mitchell (joelho), o linebacker Marquis Flowers (doença) e o running back Mike Gillislee (joelho) retornaram aos treinos e foram listados como questionáveis para o jogo contra o Tennessee Titans.

O defensive lineman Alan Branch (joelho) e os running backs James White (tornozelo) e Rex Burkhead (joelho) também foram listados como questionáveis, enquanto que o wide receiver Chris Hogan (ombro) foi removido do relatório de lesionados.

– O linebacker Dannell Ellerbe (músculo posterior da coxa) e o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis pelo Philadelphia Eagles para o jogo de sábado contra o Atlanta Falcons.

– O cornerback Artie Burns, do Pittsburgh Steelers, disse que ele sofreu uma hiperextensão no joelho na última quarta e vai treinar de maneira limitada nesta quinta. O defensor espera estar pronto para enfrentar o Jacksonville Jaguars, no domingo, em duelo válido pela rodada de divisão dos playoffs.

– O tight end Alan Cross, do Tampa Bay Buccaneers, passou por cirurgia de hérnia esportiva com o Dr. William Meyers, na Filadélfia. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O defensive end Everson Griffen (pé) treinou de forma limitada no Minnesota Vikings, enquanto que o cornerback Terence Newman (pé) não treinou.

Comments
To Top