NFL

Josh Norman manda recado para Odell Beckham Jr., seu novo rival de divisão

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos pontos altos da última temporada foi o duelo particular entre Josh Norman e Odell Beckham Jr. na partida entre New York Giants e Carolina Panthers. O encontro marcou o embate entre dois dos melhores jogadores do momento, que jogada a jogada se mostrava físico e intenso. Agora graças a uma manobra duvidosa do front office dos Panthers e a ida do cornerback para o Washington Redskins, Norman agora pode visitar Beckham duas vezes ao ano e continuar sua desavença pública.

Com os novos encontros marcados, Norman aproveitou seu espaço no The Players Tribune para explicar sua relação com Beckham, e comparou a rivalidade com roubos de mortadela… Leia a trecho do texto em que fala do wide receiver:

Quando ele e eu nos encontramos no ano passado, pessoas ficaram bravas. Imagine. Pessoas que assistem essa esporte todo domingo e dizem amar, fingiram ter ficado ofendidas. Eles não veem a beleza nisso. Eles não veem a verdade.

O cara que se posiciona na minha frente, ele sabe a verdade. Há muitas pessoas que assistem esse jogo, ou que são pagas para comentar, que não talvez não entendam a verdadeira realidade. Ele podem se ofender. Eles podem achar que somos uns animais.

Mas Odell e eu, nós sabemos a verdade. Qualquer um que chega a esse nível sabe disso. A verdade é que no campo de futebol americano, ele está tentando roubar minha mortadela, e eu estou tentando a roubar a dele.

Vejo você duas vezes ao ano, bro.

Norman também diz que normalmente não gosta de usar trash talk contra wide receivers, mas ao que pareceu no ano passado, Beckham é a excessão.

Aos que gostam de marcações mais físicas e cenas lamentáveis, podem se preparar para ter muito disso e muitas mortadelas roubadas esse ano.

Comments
To Top