NFL

Josh McCown: New York Jets “tem o cara certo” em Sam Darnold

Sam Darnold, quarterback calouro do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nada melhor do que chegar à National Football League e já ser muito elogiado mesmo depois de apenas participar dos treinos de offseason. E Sam Darnold está tendo o privilégio de sentir isso.

O quarterback selecionado pelo New York Jets com a terceira escolha geral do draft de 2018 pode começar a temporada no banco de reservas enquanto observa o veterano Josh McCown liderar o ataque como QB titular. Contudo, o jovem já está recebendo diversos elogios.

É bom ressaltar que não é nada prudente contar Darnold como carta fora do baralho na disputa pela titularidade durante o training camp e a própria comissão técnica dos Jets já deixou isso claro.

Porém, enquanto a disputa por posição não começa de fato, quem elogiou Darnold foi seu concorrente McCown. E os elogios não foram poucos.

“Com Sam, nós temos o cara certo, ele é ligado da maneira certa, ele ama o esporte, faz as perguntas certas e está disposto a trabalhar. (…) Essa é a base, você tem que ter isso”, declarou Josh McCown, em entrevista à rádio ‘SiriusXM NFL’ neste final de semana.

Darnold vai entrar no training camp dos Jets como quarterback número 3, atrás de McCown e Teddy Bridgewater, mas ele já deixou claro que tem condições de superar os dois concorrentes e tem a chance de fazer isso com bons treinos e apresentações no training camp e nos jogos de pré-temporada.

É muito raro na NFL atualmente que quarterbacks selecionados em posições altas no draft fiquem no banco por muito tempo, muito menos um top 5 como Darnold.

Se a avaliação de McCown estiver certa, o calouro estará atrás do center muito antes do que muitos imaginam.

Comments
To Top