NFL

Josh Gordon: Cleveland Browns tem o melhor grupo de recebedores da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)rown

Quando você pensa nos melhores grupos de recebedores da National Football League logo vem à cabeça Minnesota Vikings (Stefon Diggs e Adam Thielen), Pittsburgh Steelers (Antonio Brown e Juju Smith-Schuster), Philadelphia Eagles (Zach Erts, Alshon Jeffery e Nelson Agholor), entre outros. Contudo, Josh Gordon tem outra opinião.

“(O Cleveland Browns) tem a melhor equipe de recebedores da liga apenas se baseando nos talentos, na minha opinião”, declarou o wide receiver de 27 anos. “Então você coloca no playbook e alguns caras estão com fome o suficiente para fazer isso e espero que você possa ir lá e provar isso. Essa é apenas minha opinião, mas não estamos com pouco talento na posição de wide receiver”.

Quando questionado se poderia comentar a afirmação de seu companheiro de equipe, Jarvis Landry – ex-jogador do Miami Dolphins que foi adquirido pela franquia de Ohio nesta offseason – respondeu: “ele não está mentindo”.

Landry se juntou a um grupo que já conta com Josh Gordon, que esteve fora da liga nas últimas três temporadas; Corey Coleman, que jogou apenas 19 jogos em seus dois primeiros anos na NFL; e vários jovens que ainda não se provaram na liga, entre eles Ricardo Louis, Rashard Higgins e Jeff Janis. Os Browns também contam com o tight end David Njoku e o running back Duke Johnson.

Além do ex-wideout dos Fins nunca ter jogado ao lado de Josh Gordon, um dos desafios para esse time se provar será o fato de a equipe estar em sua primeira temporada com o quarterback Tyrod Taylor e no primeiro ano com Todd Haley chamando as jogadas. Ou seja, tudo é novo. Apesar disso, Cleveland vem mostrando otimismo por dias melhores após uma campanha 0-16.

Comments
To Top