NFL

Jogador dos Bengals: árbitros provocaram Vontaze Burfict diversas vezes

Vontaze Burfict, linebacker do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os oficiais provocaram Vontaze Burfict, pelo menos, três vezes no mês passado, de acordo com um companheiro de equipe do Cincinnati Bengals nesta segunda-feira. O jogador declarou que os árbitros jogaram pragas no linebacker em várias oportunidades e há um vídeo que mostra que os oficiais entraram em contato com ele três vezes nos últimos quatro jogos.

Um porta-voz da National Football League negou as acusações, alegando que não é incomum que os árbitros entrem em contato com os jogadores e que não há nada de diferente envolvendo as interações deles com Burfict.

No entanto, ao longo do último mês, de acordo com uma fonte próxima do atleta de 27 anos, o linebacker ficou cada vez mais chateado com o tratamento que ele está recebendo dos oficiais e ele sente que está sendo marcado.

Burfict reclamou com o head coach Marvin Lewis, que é membro do comitê de competições, contudo essas questões não foram levadas ao escritório da liga, de acordo com um porta-voz. O comandante dos Bengals declarou que não acredita que os árbitros estão antagonizando com o seu adversário.

“Os funcionários têm um trabalho a fazer, expliquei isso a Vontaze e ele entende isso. Eles têm um trabalho a fazer e vão separar os jogadores… Eu me surpreenderia se essas coisas acontecessem. Eu sei em que ocasiões eles supostamente fizeram isso, mas, novamente, isso me chocaria”.

Comments
To Top