NFL

Jay Cutler: “não estou querendo trabalhar muito neste momento”

Jay Cutler, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ainda que não tenha se aposentado oficialmente da National Football League, Jay Cutler não parece que vai atuar no que seria sua 13ª temporada na NFL.

Durante a estreia do programa Very Cavallari, cuja estrela é Kristin Cavallari, esposa de Cutler, o ex-quarterback foi questionado de maneira direta se tem planos traçados para os próximos capítulos de sua vida.

E ele foi sincero ao falar com a mãe de seus três filhos.

“Eu não estou querendo trabalhar muito neste momento. Estou buscando o exato oposto disso”, falou Cutler à esposa.

Durante o primeiro episódio do programa, Cutler foi perguntado por Cavallari se ele estava 100% certo de que vai parar de jogar futebol americano profissionalmente.

“Quero dizer que não posso falar 100 (%). Provavelmente”, observou.

Cutler então disse que saberia em setembro se realmente vai parar de jogar na NFL definitivamente.

Atualmente com 35 anos de idade, Cutler foi titular em 14 jogos do Miami Dolphins na temporada 2017, tendo a pior média de sua carreira de 6,2 jardas por lançamento, com 19 passes para touchdown e 14 interceptações.

Neste momento, seria uma surpresa imensa se algum time da NFL estivesse disposto a tirar Cutler da aposentadoria.

Antes de deixar a aposentadoria no ano passado para vestir a camisa dos Dolphins, depois da lesão grave sofrida por Ryan Tannehill, Cutler estava pronto para iniciar sua carreira de comentarista na ‘Fox’. Agora, não se sabe se o ex-jogador tem planos de buscar esse caminho novamente.

Comments
To Top