NFL

Jarvis Landry afirma que quarterback Tyrod Taylor parece “incrível”

Jarvis Landry e Tyrod Taylor, wide receiver e quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O otimismo segue rolando solto dentro do Cleveland Browns.

A franquia de Ohio selecionou o quarterback Baker Mayfield com a primeira escolha geral do draft de 2018 e ele parece ser o futuro da franquia. Contudo, ao menos por enquanto, o comando do ataque dos Browns será responsabilidade de Tyrod Taylor.

Na última terça (3), em entrevista à ‘NFL Network’, o linebacker Christian Kirksey elogiou a liderança do signal caller veterano. E, agora, foi a vez de Jarvis Landry expressar sua admiração pelo ex-QB do Buffalo Bills.

Nesta quinta-feira (5), em participação no The Rich Eisen Show, o wide receiver rasgou elogios a Taylor ao ser questionado sobre como o quarterback pareceu durante os treinamentos de offseason dos Browns.

“Incrível. Incrível, cara. Sua liderança, seu braço, sua precisão e ele está pronto, cara. Ele é o quarterback titular, e tenho certeza que, obviamente, a decisão é do (técnico) Hue (Jackson) e a comissão técnica ofensiva, e coisas assim. Mas tenho certeza de que eles ficaram muito impressionados com (o que) ele fez ao longo das OTAs e do minicamp”, declarou Landry a Eisen.

Adquirido pelos Browns em uma troca com os Bills nesta offseason, Taylor é projetado para ser o titular do time no início da temporada 2018, ao menos antes do training camp. E ainda que vá haver alguma competição entre Taylor e Mayfield pelo posto de titular, Landry não vê problemas com a atual configuração do corpo de quarterbacks.

Para reforçar os argumentos sobre a qualidade do quarterback, o wide receiver dos Browns observou que Taylor foi ao Pro Bowl quando estava no Buffalo Bills e também frisou que o signal caller fez parte do elenco do Baltimore Ravens que foi campeão do Super Bowl XLVII.

E essas experiências que Taylor tem podem inclusive ajudar no desenvolvimento do jovem Mayfield, enquanto o calouro aguarda sua chance de ser titular na NFL.

“Ele vê isso como uma oportunidade para crescer na posição”, falou Landry sobre Mayfield. “Um cara como Tyrod, que esteve no Super Bowl, que levou aos playoffs um time de Buffalo que não tinha ido aos playoffs, ele pode aprender muito com Tyrod. Ao mesmo tempo, eu acho que é uma competição, mas acho que é verdade que ambos estão definitivamente qualificados para a vaga”, finalizou Jarvis Landry.

Comments
To Top