NFL

Indianapolis Colts está contratando Nick Sirianni para ser o coordenador ofensivo

Nick Sirianni, coordenador ofensivo do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dia depois de contratar Frank Reich, ex-coordenador ofensivo do Philadelphia Eagles, para ser o novo head coach da franquia, o Indianapolis Colts está trazendo Nick Sirianni para o cargo de coordenador ofensivo.

A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (12) por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter e Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana.

Sirianni estava exercendo a função de treinador de wide receivers do Los Angeles Chargers.

Nick Sirianni ficou nos Chargers por cinco temporadas, chegando ao time em 2013 para ser treinador de controle de qualidade e, posteriormente, sendo promovido ao cargo de treinador de quarterbacks antes de se tornar o treinador de wide receivers.

O primeiro trabalho dele na National Football League foi em 2009, no Kansas City Chiefs, como treinador de controle de qualidade ofensiva, função que ele exerceu até 2011. Em 2012, ele foi promovido ao posto de treinador de wide receivers da franquia do Missouri.

Sirianni vai reencontrar Frank Reich, com quem ele trabalhou nos Chargers.

Atualmente com 36 anos, Sirianni atuou como jogador no futebol americano universitário na Universidade de Mount Union, onde ele foi wide receiver e faturou três títulos nacionais da Divisão III entre 2000 e 2002.

Comments
To Top