NFL

Herói dos Eagles no Super Bowl LII, Brandon Graham passa por cirurgia no tornozelo

Brandon Graham, defensive end do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Brandon Graham, do Philadelphia Eagles, está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito e pode perder os treinamentos de offseason do time. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Tim McManus, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta terça-feira (15).

Um dos heróis do título dos Eagles no Super Bowl LII, Graham passou pelo procedimento cirúrgico no dia 1º de maio e, atualmente, está utilizando uma bota protetora.

Ainda que haja alguma esperança de que ele possa participar das OTAs (organized team activities) ou do minicamp dos Eagles, o cenário mais realista é que ele esteja pronto para o training camp, em julho.

Apesar da cirurgia, o pass rusher deve se apresentou ao NovaCare Complex na segunda-feira (21), quando os Eagles abrem suas OTAs.

Graham sofreu uma entorse na parte superior do tornozelo durante a partida contra o Oakland Raiders, na noite de Natal. Pouco depois, ele viajou à Carolina do Norte para se consultar com um especialista, que confirmou a entorse, mas não detectou danos ligamentares no local.

Depois de perder o último jogo da temporada regular, que não afetava em nada na classificação dos Eagles, ele voltou para participar em todos os jogos do time nos playoffs.

O sack de Brandon Graham em cima do quarterback Tom Brady no Super Bowl LII, lance que causou um fumble do camisa 12, assegurou o título para o Philadelphia Eagles.

Depois de dar um tempo para seu tornozelo melhorar por conta própria, Graham optou pelo pequeno procedimento cirúrgico para acelerar o processo.

Atualmente com 30 anos de idade, Graham está no último ano de seu atual contrato com os Eagles. As duas partes têm negociado um novo acordo nos últimos meses, mas não chegaram a um aperto de mãos até agora.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2010 pelos Eagles, com a 13ª escolha geral, Brandon Graham liderou o time com 9,5 sacks em 15 jogos na temporada regular de 2017. Foi a melhor marca de sacks em sua carreira.

Em 111 jogos de temporadas regulares em sua carreira profissional até agora, Brandon Graham soma 38,5 sacks, 277 tackles combinados, 16 fumbles forçados, três fumbles recuperados e cinco passes desviados.

Comments
To Top