NFL

Guard dos Redskins, Arie Kouandjio vai passar por cirurgia no quadríceps

Arie Kouandjio, guard do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard Arie Kouandjio, do Washington Redskins, terá que encarar a mesa de operações. De acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o offensive lineman vai passar por cirurgia para reparar uma ruptura parcial no quadríceps mais adiante nesta semana.

A notícia foi confirmada nesta terça-feira (15) por uma fonte com conhecimento da situação.

A opção por cirurgia veio depois de uma ressonância magnética ser realizada e uma segunda opinião sobre a ruptura ser buscada.

Segundo Rapoport, o período de recuperação será determinado após a cirurgia, dependendo do dano que for identificado, mas a expectativa é a de que a reabilitação exija vários meses.

Kouandjio entrou no time durante a temporada passada, depois de uma série de lesões atingiram os membros da linha ofensiva dos Redskins, causando vários desfalques no setor.

Atualmente com 26 anos de idade, Kouandjio foi titular em seis partidas de Washington em 2017 e, agora, essa lesão no quadríceps tira mais uma opção da linha.

Recentemente, os Redskins acertaram um novo contrato com o guard Shawn Lauvao, de 30 anos de idade. Ele perdeu sete jogos no ano passado.

Em três temporadas na carreira até agora, Arie Kouandjio disputou 16 jogos de temporadas regulares com a camisa do Washington Redskins, sendo oito como titular.

Comments
To Top