NFL

Guard do Los Angeles Chargers, Forrest Lamp passa por cirurgia no joelho

Forrest Lamp, offensive lineman do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O guard Forrest Lamp, do Los Angeles Chargers, passou por uma “pequena limpeza” em seu joelho, como revelou o técnico Anthony Lynn ao jornalista Steve Wyche, da ‘NFL Network’, nesta terça-feira (15).

“Não foi nada importante. Ele está progredindo bem”, falou Lynn sobre Lamp, que perdeu toda sua temporada de calouro devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2017 pelos Chargers, com a 38ª escolha geral, Lamp ainda não foi totalmente liberado para participar de todos os treinamentos relacionados ao futebol americano, mas espera-se que ele receba aprovação médica em um futuro próximo, como apurou Wyche.

Por enquanto, o offensive lineman de 24 anos de idade está participando de algumas atividades de campo com os Chargers. O plano é que Lamp compita por uma vaga de titular para jogar ao lado de Dan Feeney.

É importante ficar de olho nessa recuperação de Lamp, já que qualquer cirurgia é digna de atenção, mas o jovem ainda tem boas oportunidades de conquistar a vaga de titular se conseguir voltar a tempo para as OTAs (organized team activities) ou para o training camp.

Comments
To Top